• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
muitas tretas pelo jeito, não sei como foi em bh pq nem vi o jogo pq tava em um voo..
será que foram recebidos dessa forma tbm?
 
caraca.. muito muito muito estranho.. to achando que a TOG ficou de fora...


e rolou um racismo pela torcida do athletico

Infelizmente eu vi 3 casos de racismo até agora, pessoal já achou qm foi uma delas é até invadiu o Instagram da empresa onde ela trabalhava pedindo demissão… Vergonha demais isso, o clube já notificou que tá procurando os responsáveis, e o nikao relembrou no insta dele um texto dele sobre o racismo… Nikao é o maior ídolo do Athletico, ter q ver situações dessa de gnt q se diz torcedor (mas obviamente não é) é lamentável demais…


Eu vi por cima de não deixarem alguns entrar e achei meio estranho, a torcida visitante parecia lotada, mas o cap organizou mal ontem a entrada, fila horrível antes de passar o smart de sócio


muitas tretas pelo jeito, não sei como foi em bh pq nem vi o jogo pq tava em um voo..
será que foram recebidos dessa forma tbm?
Teve sim, tirando q no jogo do br arrancaram cadeiras daqui, no mineirão na entrada e saída jogaram pedras, garrafas e bombinhas na direção da torcida do cap, e no próprio jogo de ontem jogaram vários copos com mijo no setor de baixo (q era do cap)
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo