• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2011

Zica grande.
Atletico MG jogou melhor, perdeu muitos gols e tomou um de penalti que foi fora da area.

O Cuca devia estar imaginando que ia fazer igual com o Flu em 2009, mas em uma das frentes ele já levou trolha.
Vamos ver se recupera no brasileirão.
 
O Vasco jogará DE NOVO com time misto.

Estou torcendo, e esperando, que a escalação seja

Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Marcio Careca/Jumar, Jumar/Romulo, Eduardo Costa, Bernardo e Diego Souza, Leandro e Elton.

Mas isso é da minha cabeça
 
Pelo que sei, o Felipão tem todo o grupo a disposição. Mas está numa situação complicada. Praticamente eliminado, e com clássico Domingo. Poderia entrar com o time misto e se poupar pro FdS, mas aposto em força máxima. Quem sabe uma vitória e uma classificação heroica não dão ao time uma motivação? Complicado...
 
O Atl PR vai entrar com time todo reserva. E o Fla vai jogar com 3 titulares: Angelim, Felipe e Deivid. Talvez o Willians e o Alex Silva pra continuar pegando ritmo de jogo.
Felipe. Galhardo, Alex Silva, Angelim e Alvim. Muralha/Willians, Luiz Antonio, Botinelli e Fierro. Diego Mauricio e Deivid.
Achei prudente essa escolha.
Se ao final do jogo precisar de 1 gol, coloca o Ronaldinho pra tentar decidir. Senão, paciencia.
 
O Renato Gaucho sempre desdenhou da sul-americana. Não seria a primeira vez que reza pra ser eliminado.
Considerando que ele tá mais preocupado em não ser tri-rebaixado (ou seria tetra?), é compreensivel.
 
Problema que esse não é o objetivo.
O Luxa no passado desdenhava abertamente da competição e debochava. Neste ano ele está mais contido e apenas diz o politicamente correto de ter elenco grande e blablabla.

O Renato Gaucho já debochou em outros tempos e continua debochando. Na entrevista antes do primeiro confronto ele falou em alto e bom som que não tava ligando pro jogo e quase escapuliu de dizer que a competição tava atrapalhando.

Ele quer mais é ser eliminado mesmo.
Vai ser feio se o Flamengo não passar. :g:
 
Zica grande.
Atletico MG jogou melhor, perdeu muitos gols e tomou um de penalti que foi fora da area.

O Cuca devia estar imaginando que ia fazer igual com o Flu em 2009, mas em uma das frentes ele já levou trolha.
Vamos ver se recupera no brasileirão.

Eu não acredito muito nisso não. Está igual o ano do rebaixamento em 2005. A diferença é o time do Atlético é muito ruim no conjunto, pode até ser que ganhe algumas partidas, mas conseguir 32 pontos no segundo turno é algo "surreal".

E isso tudo é péssimo para o futebol mineiro.
 
Eu acho q times medianos como o Atlético tem em competições como essas a chance de brilhas e de aumentar a moral do time. O Flamengo eu entendo, o Atlético não. Se tivesse nas ultimas rodadas do Brasileiro blz, mas ainda no 1o turno é exagerado do Renato.
 
Com os classificados de hoje vamos ver se os 4 que seguirão adiante nas oitavas irão passar sobre seus adversários gringos e aí se isso se confirmar teremos um verdadeiro Rio-SP eliminatório até a semifinal.
 
É bom que os que estão disputando o título brasileiro sigam na sul americana, assim terão que jogar quarta e domingo. Pena que o Corinthians não tem mais o que disputar.. Ainda acho que vai cair bastante o aproveitamento dos líderes.
 
O Vasco passando de fase eu defendo manter o time misto ou até reserva contra o time boliviano/paraguaio. Aí se passar de fase de novo a gente começa a levar a sério.
 
Eu acho q times medianos como o Atlético tem em competições como essas a chance de brilhas e de aumentar a moral do time. O Flamengo eu entendo, o Atlético não. Se tivesse nas ultimas rodadas do Brasileiro blz, mas ainda no 1o turno é exagerado do Renato.
Concordo contigo. Mas o Renato não.
Na verdade o Atl PR foi até o time que primeiro deu grande importancia para a sul-americana, chegou até as semi se não me engano anos atrás.
Aí só depois que o Inter deu importancia e foi campeão, depois Flu, etc.
Pero, quem escala o time é o treinador.



É bom que os que estão disputando o título brasileiro sigam na sul americana, assim terão que jogar quarta e domingo. Pena que o Corinthians não tem mais o que disputar.. Ainda acho que vai cair bastante o aproveitamento dos líderes.
Pior que eu vou querer o Flamengo tentando vencer pelo menos o proximo confronto.
O Flamengo tá completamente sem ritmo de vencer times sul-americanos em mata-mata. Nas ultimas participações em Libertadores só venceu um mata-mata mas contra um brasileiro. E será contra um time de importancia: Nacional do Uruguai ou La U do Chile. Torço pra que seja o Nacional que é um time tradicionalissimo. Mas La U também vai ser bom pra tentarmos uma revanche (e os pós de arroz aqui poderem se deliciar se o Flamengo for eliminado de novo, apesar de não ser bivice :g:).
Olhando o chaveamento, na realidade, o Fla terá o caminho mais ingrato. Já pegará um time forte agora, depois deverá ter Estudiantes e nas semi um dos brasileiros Vasco ou Palmeiras. Dado que todos os favoritos vençam, claro.


Infelizmente eu dormi no meio do segundo tempo de ontem.
Só li que o Ronaldinho entrou e decidiu. Como sempre.
Por um lado é fantástico pois a aposta no craque tá dando certo. Por outro, a dependencia também pode ser perigosa. O Corinthians sofreu por um tempo da dependencia no Ronaldo. E ficava meio capenga quando ele não jogava.
Apesar que o historico de lesões e problemas fisicos do Ronaldinho é BEM inferior ao do Ronaldo.
 
Já era de se esperar o São Paulo passando. Não acompanhei o jogo, mas o Ceará não é tão forte.

Acho que vão manter time misto na sequência e valorizar o Brasileiro, mas não duvido que entrem com força máximo nos jogos de volta, muito pela carência de títulos que o time vem passando.
 
Concordo contigo. Mas o Renato não.
Na verdade o Atl PR foi até o time que primeiro deu grande importancia para a sul-americana, chegou até as semi se não me engano anos atrás.
Aí só depois que o Inter deu importancia e foi campeão, depois Flu, etc.
Pero, quem escala o time é o treinador.

Mas aí é a hora da diretoria intervir. Chegar pro treinador e dizer q ele precisa ser treinador do time em todas as competições. Pq além de tudo a sulamericana paga bem e o Atlético poderia muito bem fazer uso desse dinheiro a mais aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo