• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Palmeiras jogando um bom primeiro tempo. É manter o bom ritmo e garantir a classificação.
 
Que jogo bom hein, e dois dos favoritos caíram nessa fase… mas agora acho q o palmeiras é ainda mais favorito para libertadores
 
hastalavista.png

:mrgreen:

A derrota no paulistinha serviu pra não vacilar numa competição mais importante.
Torneio mata-mata o que importa não é jogar bonito e sim classificar não importa de que forma!
 
Juiz roubou um pênalti do Palmeiras. Aquele empurrão no Dudu foi pênalti claramente.

Mas o Veiga não estava numa noite boa. Era capaz de errar esse pênalti também.
 
Que jogo bom hein, e dois dos favoritos caíram nessa fase… mas agora acho q o palmeiras é ainda mais favorito para libertadores
Libertadores virou obrigação novamente. Com o elenco que tem, não pode ficar apenas na Série A.
 

Acho que ninguém é mais especialista pra falar de sorte do que o Abel. Ser amassado pelo River Plate dentro de casa, passando vários minutos sem sequer passar do meio campo no jogo que foi uma das piores apresentações do Palmeiras em toda sua história onde poderia ter perdido de 7x0 ou 8x0 e aquele "presentaço de Natal" que o zagueiro do Flamengo deu na final da Libertadores do ano passado são bons exemplos de sorte.
 
Só depois da eliminação na Libertadores. :cool:
acho que não.. clima tá péssimo e deve ser demitido nas próximas horas.
Em agosto tem Galo x Palmeiras e quem for eliminado ficará só com o Brasileirão até o fim do ano.
Pro planejamento financeiro do Galo essas eliminações irão custar muito caro, então teremos que eliminar o Palmeiras a qualquer custo... e quem for eliminado leva o brasileirão na minha humilde opinião!
Sobre a copa do brasil ninguém tira o título do furacão esse ano...
 
Sobre a copa do brasil ninguém tira o título do furacão esse ano...
claro q não, sem a grama sintética somos pior que o fortaleza e menos favoritos que o goianiense (fora zika)

Na minha visão os favoritos são:
Corinthians, Flamengo, Fluminense , cap e sp (inclusive acho q dava até para colocar a enquete com esses 4, mesmo q n devem todos chegar na semifinal, é muito difícil os outros 4 ganhar)

O Athletico tá muito cru na copa do Brasil ainda, e mesmo a gnt tendo vários jogadores q ganharam em 19 e jogaram a final em 21, o time tem q mostrar mais nessa competição ainda(o primeiro tem contra o Bahia foi inadmissível, mas méritos do Bahia também )… Agora tá toda oração para pegarmos o america, mas fortaleza ou goianiense tá de bom tamanho também (oq mais me preocupa eh o corinthias, o Flamengo a gnt tá acostumado a enfrentar, e tendo um retrospecto favorável a nós , São Paulo não tem mais elenco ou futebol que a gente, Fluminense parece bem forte também, mas eh o Diniz então vale cautela)
 
Última edição:
Quanto a sequência do título deste torneio Flamengo e CAP nessa ordem são os dois principais favoritos, mas tudo pode mudar depois desse sorteio que deve definir toda a sequência de chaveamento até a final.

Depois pesará muito como os demais times avançarão em outras competições, pois agora Corinthians, Flamengo, CAP, Atlético-GO e SPFC são os únicos envolvidos em 3 competições. A prioridade do SPFC tem que ser a Sula, mas é aquela coisa: se a tabela e os adversários ajudarem... O bom é que os jovens de Cotia que o Ceni está escalando estão ganhando experiência ao superar adversários difíceis e o time vai ficando mais cascudo.

O sorteio será na próxima Terça e se chamarem o Bebeto de novo pra sortear é bem capaz de ter Fla x Flu e Corinthians x SPFC caindo do mesmo lado da chave, pra alegria da Globo arrebentar com a audiência no eixo.
 
e quem for eliminado leva o brasileirão na minha humilde opinião!
Eu acho q depende se o próximo técnico do galo vai encaixar bem, daí qm sair desse confronto eh Franco favorito (acho q o Fluminense pode surpreender tbm, o Athletico mostrou que não tem time para disputar o brasileirão qnd perdeu para o Goiás, corinthias acho q deve tropeçar também), mas caso não encaixe o palmeiras ainda deve ficar acima
 
todo mundo sabe que a prioridade do SPFC é a Copa do Brasil
Pelo $$$$$$ não tem nem o que falar. Qualquer avanço de fase já é fundamental nas contas apertadas do clube, fora o mais óbvio que é o ineditismo do título.

Com todos os perrengues de quase um time inteiro no dm, eventuais vendas e o Ceni ter que se virar muito bem com o que tem, estou achando ótimo o time estar numa situação de baixo favoritismo à la Santo André/Paulista dos anos 2000, pra essa competição, só ficando numa situação de cobrança que pesaria caso pegue o Fortaleza, América ou Atlético-GO na próxima fase.
 
Palmeiras super prejudicado.


No lance do pênalti do São Paulo o atacante estava impedido, o que inviabiliza tudo depois. Erraram e erraram muito feio o VAR na partida.
 
Palmeiras super prejudicado.
dark goblin GIF
 
Por mais que a arbitragem tenha sido ruim (e de fato foi), porque quando reclamam, ao invés de falar só da arbitragem, não enfatizam mais que o Palmeiras teve uma noite igual a do River naquela semifinal da Libertadores e teve uma imensa incompetência pra ganhar tanto no tempo normal e nos penaltis? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo