• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supercopa do Brasil 2023

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Espero que o Palmeiras não vá! Isto é o cúmulo do ridículo. Se obrigarem a jogar lá nas Arábias, que o Palmeiras perca de WO e mostre como é uma competição sem interesse e feita para dar título ao Flamengo apenas. Ainda mais que o ano passado o Flamengo disputou mesmo sem ganhar NADA!
 
Esse torneio já deveria mudar de nome "Supercopa Flamengo"

É muito favorecimento. Já não chega ano passado que essa taça nem deveria ter sido disputada e dada automaticamente pro Atlético-MG, mas inventaram um jeito de por o Flamengo nela.
 
Caso o Palmeiras aceite e viaje até a Arábia para jogar esta final, eu vou ficar muito chateado com a diretoria por aceitar algo assim. Isto é totalmente ridículo e sem noção.
 
Caso o Palmeiras aceite e viaje até a Arábia para jogar esta final, eu vou ficar muito chateado com a diretoria por aceitar algo assim. Isto é totalmente ridículo e sem noção.

A melhor coisa que o Palmeiras poderia fazer é dar um W.O. nesse lixo de competição. Aí essa porcaria seria desmoralizada e acabaria de vez.
 
E eu numa festa de criança perdendo esse baita jogão (sem ironia!)
Realmente, o jogo ontem foi ótimo. Um jogo com 7 gols, os dois times jogando aberto e para frente.

Eu gostei muito da volta do Rafael Veiga e da entrada do Gabriel Menino no time. Dois jogadores importantes que estavam em baixa no ano passado. O primeiro por conta das contusões e o segundo por ter perdido espaço no time e ter perdido um pouco a cabeça com isto. Ambos foram super decisivos na partida ontem.

O Endrick eu acho que anda ficando muito isolado no ataque, mesmo com o Rony e Dudu pelas pontas. O problema é que ele não é alto e a maioria das bolas que estavam chegando nele eram por cima em cruzamentos, o que era cortado facilmente pela defesa. As poucas jogadas no chão ele conseguiu dar um trabalho e conseguindo um pênalti durante a partida.

Abel Ferreira mostrou novamente porque é o melhor treinador em atividade no Brasil hoje. O primeiro tempo do Palmeiras foi impecável. Teve o primeiro gol sofrido, que foi um erro individual, mas no restante o Palmeiras estava muito melhor armado em campo, tanto que virou no próprio primeiro tempo o jogo. Ele possuí seus momentos de ficar bravo, mas faz parte do show.

Ao meu ver o jogo foi tão bonito que deu gosto de levantar a taça no final da partida. Claro que este campeonato não vale lá muita coisa, mas está contando para o currículo mais vitorioso do Abel Ferreira e com isto o treinador levantou todos os títulos nacionais possíveis pelo Palmeiras. É um treinador em igual!
 
Pensei que esse jogo passaria no Domingo que é considerado o dia mais nobre do futebol, como vinha sendo nos últimos anos como tentativa de valorizar esse caça-níquel.

Mas como a CBF está buscando esse ano valorizar os estaduais, ela passou o recibo que essa competição é o que realmente é... um amistoso de luxo que mesmo tendo a felicidade de ter tido 7 gols, não vale nada :lol:
 
Pensei que esse jogo passaria no Domingo que é considerado o dia mais nobre do futebol, como vinha sendo nos últimos anos como tentativa de valorizar esse caça-níquel.

Mas como a CBF está buscando esse ano valorizar os estaduais, ela passou o recibo que essa competição é o que realmente é... um amistoso de luxo que mesmo tendo a felicidade de ter tido 7 gols, não vale nada :lol:
Valorizar os estaduais? Não passaram Campeonato Paulista na tv aberta neste final de semana. O clássico passou em canal fechado e no Youtube apenas.
 
Enquanto as pessoas tiverem TV em casa e não custar nada para receber o sinal*, acho que ainda vai ter bastante gente vendo por um bom tempo. Ainda mais que na Internet tem um baita lag :lol:


*na Áustria, por exemplo, é preciso pagar um imposto pra receber o sinal de TV aberta rs
 
Enquanto as pessoas tiverem TV em casa e não custar nada para receber o sinal*, acho que ainda vai ter bastante gente vendo por um bom tempo. Ainda mais que na Internet tem um baita lag :lol:


*na Áustria, por exemplo, é preciso pagar um imposto pra receber o sinal de TV aberta rs

Tem muita gente que depende da parabólica pra ver TV aberta aqui. O problema é que economicamente falando não é interessante modernizar um sinal que conflita justamente com o 5G.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo