• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2023

Quem será o campeão?

  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
Foram 2 jogos apenas. O Campeonato Brasileiro que dirá se o Ceni não estava mesmo sabendo aproveitar o elenco que tinha em mãos.
É pouco, mas começar um trabalho sem desgaste entre técnico e elenco é sempre melhor. No primeiro jogo contra o Ituano parecia que o elenco todo estava sem a menor vontade de jogar como se tivesse a intenção de fazer o técnico cair já naquele jogo.
 
É pouco, mas começar um trabalho sem desgaste entre técnico e elenco é sempre melhor. No primeiro jogo contra o Ituano parecia que o elenco todo estava sem a menor vontade de jogar como se tivesse a intenção de fazer o técnico cair já naquele jogo.
De certo me parecia que o elenco não estava fechado com o Ceni. Sempre aparecia alguma reclamação de algum jogador ou discussão no vestiário. Ele foi perdendo o elenco aos poucos, mesmo com todo o apoio da diretoria.
 
A história do Cuca no Corinthians acabou tão rápido quanto esquentar um Miojo pro almoço.
Não tem mais como ele fugir do seu passado.
 
Cuca não aguentou a pressão. Era cobrança demais por parte das organizadas, principalmente da ala feminina do clube. E eu diria com toda a razão. Enquanto ele não cumprir a pena ou ser absolvido das acusações, algo que dificilmente irá acontecer, será difícil ele se manter em algum clube.

A chance de clássicos na próxima fase é imensa. Este sorteio será bem divertido.
 
A exceção apenas do Sport, estão todos os demais classificados da Série A do brasileiro nas oitavas. Já ficou bem distante o tempo que as zebras aprontavam nesse torneio. Quem deve estar se lamentando muito é o Vasco que foi eliminando bem antes.

O próximo sorteio não levará em conta critérios de ranking, então a chance de grandes clássicos estaduais ou que colocarão grandes favoritos pra se matarem logo dessa fase é enorme.
 

Oitavas de final da Copa do Brasil​

  • Internacional x América-MG
  • São Paulo x Sport
  • Athletico x Botafogo
  • Flamengo x Fluminense
  • Bahia x Santos
  • Fortaleza x Palmeiras
  • Corinthians x Atlético-MG
  • Grêmio x Cruzeiro
*ainda sem mando de campo definido
 
Fla-Flu logo nas oitavas já tira um favorito que teria tudo pra chegar longe logo cedo. Até bem pouco tempo acharia o Galo favorito pra eliminar o Corinthians, mas na fase atual deve ser um confronto bem equilibrado.
 
Internacional x América-MG
São Paulo x Sport
Athletico x Botafogo
Flamengo x Fluminense
Bahia x Santos
Fortaleza x Palmeiras
Corinthians
x Atlético-MG
Grêmio x Cruzeiro

Meus palpites de quem passa estão em negrito. Eu achei que fossem ter mais clássicos locais, mas até que deu uma boa separada, tirando o Fla-Flu.

Grêmio e Cruzeiro fazem o confronto para ver quem subiu melhor este ano para a série A. O Cruzeiro me parece ter mais time. Vi alguns jogos dele e estão bem, principalmente no quesito ataque. Acredito que devem conseguir a classificação, ainda mais que o Ronaldo deve estar doido para isto, já que trás muito dinheiro cada fase da Copa do Brasil.

A minha ressalva fica para os times da Libertadores e Sul-americana. Vai ser difícil manter todos os titulares e preservar o Campeonato Brasileiro junto. A maioria terá uma sequência bem dura de jogos.
 
Internacional x América-MG
São Paulo x Sport
Athletico x Botafogo
Flamengo x Fluminense
Bahia
x Santos
Fortaleza x Palmeiras
Corinthians x Atlético-MG
Grêmio
x Cruzeiro

Meus palpites também :hihihi:
 
Vou de:

Internacional x América-MG
São Paulo x Sport
Athletico x Botafogo
Flamengo x Fluminense
Bahia
x Santos
Fortaleza x Palmeiras
Corinthians x Atlético-MG
Grêmio x Cruzeiro

Por mais que na teoria ache o elenco do Galo melhor, eu só mudaria de palpite se até o dia do confronto o Coudet conseguir finalmente esse time render.
 
Por mais que na teoria ache o elenco do Galo melhor, eu só mudaria de palpite se até o dia do confronto o Coudet conseguir finalmente esse time render.
O Curintia está mais em crise ao meu ver, mas a camisa deve pesar, infelizmente. O Luxemburgo é um técnico que vai armar o time para não bobear, já que é um técnico bom em mata mata. Espero que sejam eliminados, mas acho difícil o Galo vencer esta.
 
Palmeiras vai vencendo por 2x0, mas perdendo muitos gols. O Veiga acaba de acertar uma cabeçada na trave sozinho. Agora o Rony sozinho na área acaba isolando por cima. Mais um gol seria bom para o jogo de volta ser mais tranquilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo