• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2023

Quem será o campeão?

  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
Desta vez o SPFC não vacilou diante de um adversário com um jogador a menos e 2x0 dá uma tranquilidade boa pra volta. Depois de três jogos seguidos fora de casa, agora é hora de voltar todo o foco no brasileiro pra impedir esse Flamengo de embalar.
 
Foram quatro decisões de pênalti hoje. Que divertido!
Só não foi mais porque o Galo pra variar amarelou pela 1100101a vez e deu sobrevida ao Luxemburgo.
 
E ontem o SPFC fez o favor de caprichar pra perder a invencibilidade sob o comando do Dorival. Menos mal que esse time sabe ir bem em decisão de pênaltis.
 
Quartas de final e chaveamento

[Corinthians x América] x [Palmeiras x São Paulo]
------------------------------------------------------------------
[Grêmio x Bahia] x [Flamengo x Athétlico-PR]
 
Palmeiras deve pegar só clássico até a final pelo visto. Não vão ser confrontos fáceis, ainda mais que o São Paulo se acertou com o Dorival Jr.
 
È bom continuar sem favoritismo que tá bom.

E Flamengo x CAP se tornou o maior clássico interestadual do Brasil dos 5 últimos anos. Desde 2019 seguidamente estão sempre se encontrando em alguma fase ou decisão mata-mata.
 
Furacão, jogando de azul (!), vencendo por enquanto o Mengo. E o América abriu o placar contra o Curíntia. O Coelho está levando a sério essa Copa, hein? :hihihi:
 
O Flamengo virou, mas a volta é lá em Curitiba e o time do Sampaoli, de vez em quando dá umas osciladas feias. Os confrontos de ontem estão todos em aberto.
 
hastalavista.png

De novo! :D
E desta vez ganhando os dois jogos. Quero ver agora se vão falar que foi roubado!

E do jeito que a porcada estava cantando depois de tomar o segundo gol, amanhã os pintores de muro finalmente terão bastante serviço pra amanhã. É o porco dando emprego pra quem precisa.

acabou a paz.jpg
 
Não notei que havia algumas atualizações importantes. Fico feliz que tenha havido. Todos os esportes podem se contentar com algumas mudanças aqui e ali de vez em quando. Tenho de ir ver o site bcgamebrasil.com com mais frequência
 
Última edição:
Semifinalistas conhecidos, enquete criada!

O Flamengo é sempre o time a ser batido, mas diferente do ano passado não vejo esse time com um favoritismo enorme sobre os demais, pois sempre alterna jogos bons e outros bem ruins.

E o SPFC com o Dorival, com todas as limitações e gente a beça pendurada no departamento médico, adquiriu um padrão de jogo bem bacana. Prefiro que continue correndo por fora comendo pelas beiradas.
 
Eu chuto o Corinthians. Mas pra mim, que não estou acompanhando de perto nenhuma competição, é um chute no escuro. Não sei como andam os times, de fato.
 
De volta a final e o único vivo em 3 competições!!

Lucas Moura repetiu o mesmo feito que o Raí fez em 98, voltando a sua casa pra reverter uma desvantagem em cima da gambazada.

Flamengo ou Grêmio? Se for pra manter o Sampaoli com o elenco bagunçado em crise, prefiro o Flamengo, até porque ficaria mais bonito o Dorival sendo campeão em cima do time que o escorraçou.
 

Aí que está a diferença.

Enquanto o Flamengo tem a maior média de público só porque é um time sem estádio que paga aluguel pra usar um que nem é dele e sendo fácil enchê-lo estando 4 anos vivendo uma fase de grandes conquistas e deve tratar essa final como mero prêmio de consolação, o SPFC que há vários anos vive campanhas medíocres, tem a segunda melhor média, vem enchendo sua casa e tá criando uma atmosfera semelhante a de 92 que culminou na primeira conquista da Libertadores com uma campanha sofrida, mas a torcida tá abraçando cada vez mais e a volta de um ídolo como o Lucas dá aquele plus especial que faltava.

Se antes do torneio começar o Flamengo era com sobras o grande favorito, agora vai ter que baixar a bola, ainda mais se manterem o Sampaoli até o dia da decisão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo