• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Botafogo 1 x 0 SPFC... apostei no empate do SP e me ferrei
São Paulo 1 x 0 Palmeiras Brasileirão... apostei no empate do Palmeiras e SP tomou a virada no ultimo lance
São Paulo 1 x 0 Palmeiras Copa do BR.... apostei no empate do Palmeiras e desse vez o SP segurou...

resumindo... apostar com São Paulo envolvido é furadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :naonaona:

Veja a imensa dificuldade que o Ceni tem pra conseguir repetir a mesma escalação e aí você vê como é uma loteria apostar nesse time. Se eu fosse entrar na brincadeira pegando esses três jogos citados, eu teria apostado vitória no primeiro (eu não estava acreditando no Botafogo), vitória no segundo e empate no terceiro. Também teria perdido dinheiro nos três também.
 
Veja a imensa dificuldade que o Ceni tem pra conseguir repetir a mesma escalação e aí você vê como é uma loteria apostar nesse time. Se eu fosse entrar na brincadeira pegando esses três jogos citados, eu teria apostado vitória no primeiro (eu não estava acreditando no Botafogo), vitória no segundo e empate no terceiro. Também teria perdido dinheiro nos três também.
na vdd todas as minhas apostas foram durante o jogo, e coloquei o placar do momento da minha aposta.
Praticamente todas as apostas foram ali pela metade do segundo tempo apostando em um gol do visitante que no momento perdia de 1 a 0.
Somente aconteceu isso no SP x Palmeiras no Brasileirão, mas ai o Palmeiras virou no final.
 
O grande problema desse time tem sido o segundo tempo. Já tem até uma estatística feita por aqui que se considerasse apenas o placar do primeiro tempo era pra esse time estar brigando forte na ponta do brasileirão.
 
Athletico e Bahia estão se enfrentando agora e a transmissão está sendo feita pelo Amazon Prime. Logo teremos Fluminense e Cruzeiro pelo SporTV.

Amanhã o jogo do Palmeiras e São Paulo terá transmissão do Amazon Prime com o Thiago Leifert.
 
Furacão copeiro passou e ganhei uma grana. Tava 0x1 apostei no empate, furacão empatou fiz o cashout e apostei na vitória do furacão, no finzinho a virada... 5 reais 30 e uns quebrados kkk
 
Furacão copeiro passou e ganhei uma grana. Tava 0x1 apostei no empate, furacão empatou fiz o cashout e apostei na vitória do furacão, no finzinho a virada... 5 reais 30 e uns quebrados kkk

O gol do romulo foi so para fazer minha aposta dar green kk, hoje até rua de fogo teve, mas o time da umas dormidas perigosas…
 
hj Galo e Flamengo.. confesso que estou com medo.. Galo poderia ter feito uma vantagem maior no primeiro jogo mas tomou um gol por vacilo e tem vantagem minima. Jogar pelo empate é sempre perigoso, veremos!
 
hj Galo e Flamengo.. confesso que estou com medo.. Galo poderia ter feito uma vantagem maior no primeiro jogo mas tomou um gol por vacilo e tem vantagem minima. Jogar pelo empate é sempre perigoso, veremos!
Eu acho o Flamengo o time mais nojento que tem, mas dada a pequenez do galo de fazer nota de repúdio e ir no std lá por que o Gabriel falou q ia ser um inferno (além da nota de repúdio contra a conta do Twitter do mineirão), hoje tô na torcida do Flamengo
 
Bom primeiro tempo de Flamengo e Atlético MG. Bastante movimentado e com o Atlético MG fazendo bastante cera, mas agora com o gol do Flamengo o time tende a sair mais no segundo tempo.
 
Noh péssimo primeiro tempo do Galo. Marcou mau e não atacou porra nenhuma. 1x0 foi pouco, vamos ver se esse turco serve pra alguma coisa e corrige o time
 
Eu acho o Flamengo o time mais nojento que tem, mas dada a pequenez do galo de fazer nota de repúdio e ir no std lá por que o Gabriel falou q ia ser um inferno (além da nota de repúdio contra a conta do Twitter do mineirão), hoje tô na torcida do Flamengo
Flamengo nojento mas concordo que o galo exagerou nessas notas aí kkk
Mas torcer pro flamengo é sacanagem tbm, não tem como, nem contra o coxa kk
 
Só vi o primeiro tempo de galo x urubu, mas pra quem jogava pelo empate e tem um bom elenco capaz de agredir, jogar a maior parte do tempo com uma postura de time retranqueiro pra defender a magra vantagem que tinha foi ridículo. Se jogar assim na Libertadores será eliminado de novo.
 
Falam que treinador é 30% de um time ..mas, nessa temporada, pode subir esse número. O Turco acabou com o Galo. Dorival, Felipão, Diniz e Mano arrumaram seus clubes ....
 
São os técnicos BR buscando a "ressurreição".
Não fosse por ter saído por vontade própria, era justamente o Cuca que estaria liderando este movimento.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
"Com 20 minutos de jogo, o Zaracho chega pro Turco e fala algo como: 'Eu vou marcar quem?'. Tava perdido e não veio ordem do banco. Já vi jogador que finge não ouvir o treinador, mas treinador que finge não ouvir o jogador não lembro de ter visto."
 
Assisti grande parte do jogo e o Atlético MG jogou foi nada. Tentou fazer cera no início do jogo, mas não adiantou nada. No segundo tempo entrou tão perdido quanto no primeiro. Não conseguia criar jogada, mesmo tendo um bom elenco. Teve um zagueiro expulso por besteira que prejudicou mais ainda o time. A eliminação acabou sendo só consequência da partida fraca que fizeram.

Turco já foi demitido?
Só depois da eliminação na Libertadores. :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo