• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Não é questão de estádio, mas sim de ser no mesmo dia o jogo. Aqui em São Paulo eles dividem os dias justamente para não ter dois jogos dos grandes times no mesmo horário e dia.
 
Não é questão de estádio, mas sim de ser no mesmo dia o jogo. Aqui em São Paulo eles dividem os dias justamente para não ter dois jogos dos grandes times no mesmo horário e dia.
Em SP as vezes até tem um jogo acontecendo Domingo de manhã e outro a noite bem mais tarde (depois das 19 hs), mas quando dois times dividem o mesmo estádio fica mais complicado porque são duas torcidas rivais indo pro mesmo endereço.
 
a prefeitura proibiu jogos no mesmo dia pelo que eu sei...

Acho que foi relativamente recente por causa daqueles encontros de torcidas que resultaram em brigas fora dos estádios, mas durante muito tempo a cidade nunca precisou disso, muito menos torcida só do time mandante. É lamentável a regressão.
 
Acho que foi relativamente recente por causa daqueles encontros de torcidas que resultaram em brigas fora dos estádios, mas durante muito tempo a cidade nunca precisou disso, muito menos torcida só do time mandante. É lamentável a regressão.
por isso que eu sempre falo, é muito legal ir no jogo galo x palmeiras... podemos circular com a camisa do galo na torcida do palmeiras com a do palmeiras de boa!
Durante o jogo cada um no seu canto, torcendo pelo seu time, mas nas intermediações do estádio de boaaaa.. se fosse sempre assim seria show
 
Para amanhã Athletico estará sem o Pablo (q para esse tipo de jogo seria muito muito importante), e Felipão testou 3 zagueiros… Jogo vai ser difícil demais, Flamengo bem favorito (última vez q jogamos com 3 zagueiros perdemos de 5x0 kk)
 
Simplesmente Flamengo com odd 1.4 e vitória do Athletico com absurdos 9 de odd kkkk
 
Para amanhã Athletico estará sem o Pablo (q para esse tipo de jogo seria muito muito importante), e Felipão testou 3 zagueiros… Jogo vai ser difícil demais, Flamengo bem favorito (última vez q jogamos com 3 zagueiros perdemos de 5x0 kk)

No ano passado, o Felipão com aquele Grêmio que ele treinou (e foi rebaixado), apanhou bastante do Flamengo, até que no brasileiro ele armou de um jeito que deu tudo certo e conseguiu até ganhar de 1x0 no Maraca. Aprendizado pra aplicar no CAP que não falta.
 
Quem diria o Atlético de Goiás abriu uma boa vantagem. Vamos ver se não pipocam e confirmam a classificação em Itaquera. Bom empate pro CAP decidir em casa.
 
Estamos vivos, jogo era isso mesmo e executamos bem, agora eh ver o jogo da volta onde o clima na baixada vai estar absurdo

A arbitragem bem estranha, teve duas expulsões q ele n expulsou, um possível pênalti para eles q n sei, mas em geral eu n reclamo pq nosso time bateu demais

Agora eh torcer pro fortaleza e América mg
 
Aposto que Corinthians passa sim, juiz ajudando mas pressão Itaquera desmonta o fraco goianiense.
E vamo furacão, Gabigol comemorando que eliminou nós pra nada :mrgreen:
 
Eu nem lembrava que o Dragão já tinha eliminado os gambás ano passado numa fase antes das oitavas. Agora tem o peso das quartas, mas também de ter que focar na Liberta.
 
O Atlético GO mostrou que fez uma boa escolha em mudar o local do jogo. Conseguiram uma boa vantagem que dá para segurar aqui no jogo da volta. A pressão será grande, mas não será fácil do Curintia reverter este resultado. Será um super desafio para este novo técnico, já que terá que atacar com tudo desde o início.

E está é a chance do Athletico PR de passar. Bom resultado fora e uma vitória simples em casa classifica. É perigoso por conta que o Felipão não deve se arriscar muito mesmo jogando em casa, com grandes chances de ir para pênaltis. Vai depender muito da apontaria dos atacantes.
 
E está é a chance do Athletico PR de passar. Bom resultado fora e uma vitória simples em casa classifica. É perigoso por conta que o Felipão não deve se arriscar muito mesmo jogando em casa, com grandes chances de ir para pênaltis.
Também acho com boa chance de ir pros penaltis. Vendo os melhores momentos, foi aquele jogo que o empate acabou sendo pro CAP uma grande vitória.
 
Importantíssimo tentar evitar pênaltis, eu sei muito bem oq Adebar faz, seria dificílimo para gnt

Vi vários jornalistas e torcedores de outros times falando q a estratégia foi ma sucedida e só tivemos sorte q a finalização deles não foi boa

Chega a ser piada ver esses comentários, se fosse só uma vez, mas tem anos q fazemos jogo assim (esse ano mesmo falaram da nossa sorte contra o palmeiras q tbm teve ma pontaria), resultado bom para gnt e a estratégia foi super bem sucedida, ou isso ou a gnt tem muita sorte pq já fizemos jogos assim contra Flamengo mais de uma vez, Palmeiras, River (acreditem, a gnt sofreu pouco no jogo de ontem kk, eles tiveram umas 4-5 chances de gol, oq era 100% esperado)


O jogo de volta acredito q as duas equipes marcam gol, a gnt vai jogar mais aberto, e se Deus quiser vamos ter Pablo a disposição, eu acho possível um 2x1 para algum dos times

Quero ver também como vai ser a relação com o Santos, primeiro jogo dele aqui como rival, ele é ídolo para krl mas por mim ficávamos o jogo inteiro xingando ele tentando desestabilizar (ele gosta de entregar a paçoca as vezes, mas dificilmente em mata mata)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo