• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Esses são os 3 questionamentos.

1- Não foi checado possível impedimento de Calleri na hora do lançamento que deu início à jogada, o que anularia o lance na raiz.

2- Logo que Calleri domina a bola, as imagens mostram que o atacante puxou a camisa de Gustavo Gómez, inclusive esticando o uniforme, o que caracteriza falta.

3- A força empregada por Gómez no lance não foi suficiente para derrubar Calleri. E, se a arbitragem e o VAR consideraram que foi, também deveriam ter revisado e marcado pênalti de Diego Costa em Dudu, no primeiro tempo. [Fonte]

Eu acredito que o Palmeiras está mais do que no seu direito de pedir penalidades e ressarcimento dos envolvidos. Querendo ou não são erros provocados pelo VAR, já que em campo o juiz não viu pênalti. Quem assistiu a partida viu que se não fosse aquele lance, o Palmeiras teria levado fácil o jogo, pois dominou praticamente a partida inteira.


Esses recursos nunca surtem efeito nenhum.
Mas o jurídico às vezes precisa mostrar serviço. :hxhx:
Eu acredito que não vai dar em nada mesmo, mas isto por conta do histórico de arbitragem por aqui. Os juízes serão punidos, ficam 3 jogos fora e depois voltam para fazer mais cagadas em campo. O sistema inteiro da CBF é falho, ruim, com vários escândalos e nada confiável.

E respondendo ao Fúria, já passou da hora de colocar pessoas capacitadas no comando do VAR. Não é teste mais. Eles precisam saber operar aquilo do incio ao final do lance. Não adianta ficar olhando um lance ou momento em específico ao seu prazer e esquecer do lance como um todo. Erro amador que prejudica em milhões um clube. Eles precisam ser punidos severamente. Se fosse em uma empresa seria, provavelmente nunca mais voltariam.
 
Não vai mudar nada porque a CBF tem a filosofia de nunca alterar resultado de jogo, sem importar o absurdo que tenha havido. É uma espécie de garantia jurídica levada ao extremo, pra evitar que resultados comecem a ser revistos às pencas e que se ganhe um jogo nos bastidores. O que precisa melhorar é a qualidade de todos os profissionais envolvidos, sem dúvida; mas ainda assim erros podem acontecer, como aconteceu sempre antes do VAR.
 
O máximo que vai acontecer é suspensão do árbitro.
Este é o lance. Isto é muito pouco! Não são reais em jogo, mas sim milhões para o clube. Ali a classificação garantiria 4 milhões a mais para o clube. Isto é uma quantia considerável. Imagina se é um time pequeno que dependa daquilo para sobreviver e pagar os salários de seus jogadores e funcionários? E foi um erro claro e fácil de se ver. Não foi um lance que gera dúvida em quem está assistindo.
 
Athletico e Flamengo tá virando clássico já kkk, 4 ano seguido, q de nós dnv, mas azar ter pegado o favorito pro título kk
 
Esse sorteio tinha alta possibilidade de clássicos RJ/SP ou entre paulistas e cariocas e acabou não rolando. Ficaram com medo :lol:
 
Todas as vitórias foram de vcs?
2020 (em um jogo muito roubado do filho da puta do daronco, q literalmente tirou um gol nosso) fomos eliminados nas oitavas, mas 2020 basicamente brigamos para não cair durante 75% do campeonato então já era esperado

Aliás 2019 a arbitragem na arena foi um absurdo, um dos jogos mais roubados q eu já vi do cap (até goleiro pegando com a mão fora da área teve), 2021 foi mais tranquilo, só o pênalti para eles na baixada teve um lance igual para gnt contra o Flamengo umas semanas depois e não deram mas comparado com os outros anos tá dboa até



Atitude patética demais, depois reclamam do mineiro
 
Tem que dar trabalho mesmo para está porcaria da CBF. Não fazem nada! Um bando de pessoas incompetentes no comando. Que vire uma Copa do Brasil bem vergonhosa na história deste futebol brasileiro.
 
Oras, a CBF errou em não anunciar as regras do sorteio. Erraram feio, assim como estão errando em várias questões. O Flamengo percebeu que não dá em nada, pois tudo que é julgado fica parado e não vai para a frente. Um máfia ali dentro sem igual.

STJD e CBF estão estragando nosso futebol.
 
Oras, a CBF errou em não anunciar as regras do sorteio. Erraram feio, assim como estão errando em várias questões. O Flamengo percebeu que não dá em nada, pois tudo que é julgado fica parado e não vai para a frente. Um máfia ali dentro sem igual.

STJD e CBF estão estragando nosso futebol.
Na verdade isso sempre foi aplicado principalmente pra times que dividem o mesmo estádio e já houve vezes que o Flamengo levou vantagem sobre o Fluminense e este nunca reclamou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo