• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Convocação da Seleção Brasileira

Você gostou da convocação do Tite?

  • Não concordo com uns 3 a 6 jogadores

    Votos: 0 0,0%
  • Achei mediana para fraca a convocação

    Votos: 0 0,0%
  • Péssima

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Se põe dois desses três, aí vira mais de meio time do Flamengo e aí se é pra jogar bonito com maioria de flameguistas e patinar na hora decisiva como em 82 não dá né.
 
Tem o fato que ele tem dupla cidadania (BR e IT) e bem antes dessa convocação pra Copa, o Tite agiu rápido fazendo uma convocação, pra que jogasse logo uma partida oficial até porque a Itália também estava de olho nele.
 
É o super critério do Tite em ação. O mesmo que convocou o Daniel Alves.
Nossa, não. A convocação de Daniel Alves foi super questionável, até porque foi incoerente segundo os próprios critérios de Tite, que nas entrevistas sempre falava da importância de o jogador 1) estar jogando regularmente; 2) estar em um bom momento; 3) estar jogando em alto nível; 4) estar jogando em sua posição. Daniel Alves vinha jogando mal como MEIA num time do campeonato mexicano que nem se classificou para os playoffs, e chegará à copa com quase dois meses sem disputar uma partida. Isso é ridículo.

Já Gabriel Martinelli é o total oposto. É simplesmente o maior criador de oportunidades de gol do líder do campeonato mais forte do mundo.

Só sei que joga no Arsenal, mas não parece ser titular por lá.
Meu Deus, Turgon! :rofl: Ele é titular absoluto. É raro até ser substituído. E é um dos, senão o principal responsável pelo sucesso do Arsenal neste início de temporada.
 
Última edição:
Ele só não foi titular na Olimpíada que foi o primeiro torneio que ele jogou com a seleção, mas no Arsenal o cara tá com mais de 80 jogos na carreira e se destacando nessa temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo