• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Corinthians x Santos
SPFC x Palmeiras
CAP x Bahia
Goiás x Atlético-GO
Fortaleza x Ceará
Fluminense x Cruzeiro
América-MG x Botafogo
Flamengo x Atlético-MG
 
eita, sorteio maluco sem cabeça chave.. CBF seguindo exemplo da UEFA, lixo

isso é chave tbm?
 
O Bebeto ficava rindo o tempo todo no sorteio.
Nunca vi oitavas com tantos clássicos. E depois na próxima fase vai ter outro.
 
1 – Flamengo (17.054 pontos)
2 – Palmeiras (14.584 pontos)
3 – Atlético-MG (14.572 pontos)
4 – Grêmio (14.336 pontos)
5 – Athletico-PR (13.512 pontos)
6 – Santos (12.816 pontos)
7 – São Paulo (12.604 pontos)
8 – Internacional (12.108 pontos)


Nesse caso o primeiro do ranking pegou o terceiro, nonsense....
 
Corinthians x Santos
SPFC x Palmeiras
CAP x Bahia
Goiás x Atlético-GO
Fortaleza x Ceará
Fluminense x Cruzeiro
América-MG x Botafogo
Flamengo x Atlético-MG
Ótimo sorteio, cap e Bahia deve ser o confronto mais desnivelado, e times entres os favoritos do Brasil já vão ser eliminados nas oitavas, perfeito hehe
 
  • Grr
Reactions: fcm
Até no sorteio de mando de campo só dava número impar e como Galo pegou um confronto com alguém que divide o Maracanã com outro, acabou sendo caronista sem direito a um sorteio pra uma outra data porque a definição de um clássico obriga o outro ter mando invertido. É muito sem vergonha esse sorteio.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Sorteio bem ruim. O problema disto é que pode acontecer umas quartas de final e até mesmo semis bem desniveladas, ou seja, irá perder a graça bem antes o campeonato. Imagina uma final sem um confronto de peso? Será bom apenas para os times envolvidos e não para o espetáculo.

Enfim, o critério é assim e segue o barco. Já teremos vários considerados favoritos caindo nas oitavas. Bem possível da audiência ir caindo durante o decorrer do campeonato, ainda mais que os 4 times paulistas vão se enfrentar e só irão sobrar 2 times.
 
Provavelmente vai chover um monte de reclamações e ano que vem mudarão.

Quanto aos jogos, Galo x Flamengo pra mim chama mais atenção porque suas torcidas estão muito descontentes com seus treinadores. Se não acontecer nada ainda no brasileiro, pra mim é o confronto que vai selar a demissão no lado que sair perdedor.

No mais, serão confrontos que depende muito quem estiver muito bem nesse final de mês, pois os jogos de meio de semana de ida da Copa BR, serão alternados com os jogos de ida da Liberta e Sula. Sem falar do Brasileiro. Então será um final de Junho e começo de Julho bem movimentado.
 
Mais uma vitória em cima do menguinho.
Pelo que foi o jogo o 2x1 ficou amargo, dava pra ser um 3x1, 4x1 pelo domínio tático.

Em Itaquera sem comentários
 
Santos não deve conseguir reverter o placar. Foram amassados fora de casa.

Hoje tem transmissão pela Amazon Prime do jogo do Palmeiras e São Paulo para quem quiser assistir.
 
entendi, sou assinante prime mas ano passado paguei mais um pouco pra ver o brasileirão lá.
Esse ai só sendo prime tá liberado, é isso?
Pra quem mora em SP não é uma boa idéia pq tem um delay de uns 4 seg, ou seja, vc vai saber o gol antes pelo grito dos vizinhos rsrs
 
entendi, sou assinante prime mas ano passado paguei mais um pouco pra ver o brasileirão lá.
Esse ai só sendo prime tá liberado, é isso?
Pra quem mora em SP não é uma boa idéia pq tem um delay de uns 4 seg, ou seja, vc vai saber o gol antes pelo grito dos vizinhos rsrs
Pelo que vi, só sendo assinante prime já tem direito a assistir a partida, não há necessidade de assinar nenhum outro pacote.

Infelizmente tem delay mesmo, mas como não irá passar na tv aberta, talvez os fogos demorem um pouco para aparecer também.
 
O Amazon Prime até passou um jogos "gratuitos", mas fazia parte de um pacote de jogos de pouco interesse que não fazia parte do pacote principal que ela comprou. Dessa fase em diante, não tem mais isso.
 
O jogo do Athletico passou no prime tbm mas eu n consegui ver por lá, simplesmente ia 1 segundo e travava até aparecer uma mensagem de erro
 
Ontem o roteiro do SPFC foi muito parecido com o jogo da Segunda pelo brasileiro. Abrir o placar com gol do Patrick no primeiro tempo, mas a postura geral do time mudou e desta vez teve competência pra confirmar a vitória. Ceni vem fazendo tudo o que pode com um elenco reduzido e ainda longe de poder contar com todos.

A vantagem pro segundo jogo é muito pequena, mas diferente da final do Paulista que tinha uma vantagem maior e entrou confiante demais, agora deve entrar mais ligado e tendo feito já 5 confrontos esse ano, vai com um aprendizado maior sobre o adversário. Será difícil, mas não impossível como pintavam alguns da imprensa.
 
Botafogo 1 x 0 SPFC... apostei no empate do SP e me ferrei
São Paulo 1 x 0 Palmeiras Brasileirão... apostei no empate do Palmeiras e SP tomou a virada no ultimo lance
São Paulo 1 x 0 Palmeiras Copa do BR.... apostei no empate do Palmeiras e desse vez o SP segurou...

resumindo... apostar com São Paulo envolvido é furadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :naonaona:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo