• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
O presidente da banca é como o porta voz... ele escolhe os demais para auxiliá-lo.
Na vida real o presidente da banca é como se estivesse um grau acima dos demais.
Aqui, eleito quando seu indicado ganha e ele escolhe seus "comparsas" para juntos acusarem o réu. Não necessariamente ele tem algo q o difere dos demais.
 
qual é o prazo para eu indicar os outros membros da banca?
interessados em fazer parte da banca, me contatem por MP
 
qual é o prazo para eu indicar os outros membros da banca?
interessados em fazer parte da banca, me contatem por MP
o prazo "era pra ontem" então convide-os o mais rápido possível pq se for esperar eles contactarem isso volta a não andar.
Assim que obtiver as respostas poste aqui.

drag047, por favor, verifique com seus convidados tbém.
 
Isso, precisamos da confirmação de todos os membros das bancas para que possamos dar início ao prazo de apresentação das peças. Recomendo a todos os participantes que leiam as regras atentamente e sanem qualquer dúvida o quanto antes.

Até agora, os participantes do julgamento são:

Banca de Defesa: drag047 (presidente).

Banca de Acusação: arthurreis (presidente)

Candidatos para jurado:

- Guilherme Thorikan;
- Aranwë;
- Amanda Lee Liu.
 
Última edição:
o prazo "era pra ontem" então convide-os o mais rápido possível pq se for esperar eles contactarem isso volta a não andar.
Assim que obtiver as respostas poste aqui.

drag047, por favor, verifique com seus convidados tbém.
Ta bom e os interessados pode mandar MP para mim pois ainda falta o terceiro membro.
 
É tambem concordo que deve ter um prazo porque se as coisas não andarem o topico vai fica parado muito tempo e parece que ta acontecendo isso agora ainda falta a banca de acusação inteira e faltam mais 1 para banca de defesa ou 2 se o Ilithien não quiser.
Lagduf você quer me ajudar com a banca de defesa?:mrgreen:

Bem eu vou participar sim!!!
 
Banca de Defesa:
- drag047 (presidente)
- Roger
- Ilithien

Banca de Acusação: arthurreis (presidente)

Candidatos para jurado:

- Guilherme Thorikan
- Aranwë
- Amanda Lee Liu

Aguardando pronunciamento dos membros da banca de acusação!
 
Vamos lá, P--P-P-P-PPPP-PP-Pessoal!!:beam:

Ajudem o arthurreis!!
Que impressão ele vai ter de nós se somente ele, que é novo por aqui, assumir a Acusação??

Tá!! Sou um dos mais "Velhos"(mas nem tanto, devo lembrar), mas estou com raros tempos para fazê-lo.
 
Que impressão ele vai ter de nós se somente ele, que é novo por aqui, assumir a Acusação??

Se alguem estiver interessado manda uma msg no perfil ou M.P.
enquanto isso estou enviando propostas para quem eu já conheço
melhor eu não demorar muito, né? o início do julgamento depende praticamente de mim 8-O
 
Se alguem estiver interessado manda uma msg no perfil ou M.P.
enquanto isso estou enviando propostas para quem eu já conheço
melhor eu não demorar muito, né? o início do julgamento depende praticamente de mim 8-O

Praticamente sim, mas não precisa ficar desesperado também viu. Somente tem uma certa urgencia nisso, mas procure com cuidado os seus companheiros de banca.
 
o início do julgamento depende praticamente de mim 8-O

Sim, o início do julgamento depende exclusivamente de você.

Guilherme Thorikan disse:
Praticamente sim, mas não precisa ficar desesperado também viu. Somente tem uma certa urgencia nisso, mas procure com cuidado os seus companheiros de banca.

Ao contrário, você precisa ficar muito desesperado! Trema diante do tempo que ruge!

Mas, sério, não demore muito.:cool:
 
Calma, Rei Arthur!!

Há benefícios em ser novo no Fórum e em se ter um nome tão imponente!!

:twisted::mwaha:
 
Ao contrário, você precisa ficar muito desesperado! Trema diante do tempo que ruge!

Mas, sério, não demore muito.:cool:

Como você é Mau Avastgard! auhahahahah

Disse isso porque além de ele ser o único que teve coragem de acusar Isildur, é que ele pegou o cargo agora entende. Nesse sentido! ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo