1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Tópico em 'Círculos da Lei' iniciado por Eriadan, 15 Out 2018.

1. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Tem alguma data limite para cada usuário confirmar sua presença? Já que alguns ainda não se manifestaram.

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Juri todo confirmado!

Acho que até dia 16 ou 17, se faltar alguém, a gente adia mais um pouco

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Giuseppe

Pessoal, a Haleth apareceu e entrou em contato com a gente no bate-papo da acusação. Ela vai ter que ficar afastada do fórum por um tempo, pois infelizmente o pai dela está com câncer e está fazendo quimioterapia, entre outros problemas na vida pessoal e profissional dela. Nós certamente entendemos uma situação dessas e esperamos que tudo fico bem com o pai dela, assim como com ela própria. Como ela só postou no bate-papo e em nenhum outro lugar, estou aqui avisando vocês que ela vai ficar um tempo fora, tá?

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Bel

5. Giuseppe

Ela disse que não vai dar conta agora de manter a vida e o fórum então acho que dessa vez ela não vai participar, mesmo. Caso ela entre em contato com a gente de novo eu aviso vocês. É realmente triste que sejam essas as circunstâncias em que ela se encontra e esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível.

Em relação ao julgamento, se tiver algum interessado em entrar para o time da acusação, por favor, manifeste-se. Mas se não tiver ninguém acho que vai ser só o Níra e eu + Darkness como testemunha.

6. Bel

A Darkness apareceu?

7. Giuseppe

Não. Quando você chamou ela pelo Instagram ela disse que ainda vai participar ou não?

8. Bel

Eu só tinha falado pra ela entrar aqui...

9. Giuseppe

Outro dia eu chamei ela pelo Telegram mas ela não respondeu...

10. Darkness

Darkness Rico's Roughnecks Usuário Premium

To aqui, to sem telegram @Giuseppe.
    Vou ler tudo.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Giuseppe

@Darkness olá, caríssima! Que bom ver você de volta! Você confirma a sua participação?

12. Darkness

Eu havia confirmado minha presença, mas o meu calendário me mostrou que não será possível.
    Eu realmente estou muito sem tempo, estou cheia de trabalhos e com o TCC no meu colo.
    Por uma questão de ética, não vou fazer promessas que provavelmente não serei capaz de cumprir.
    Estava bem animada e ansiosa para participar, mas preciso ser realista.
    :joinha:

13. Giuseppe

Mas então é pra chamar outra pessoa pra ser testemunha?

14. Darkness

15. Giuseppe

Bem, então tá.
    Além de uma vaga na acusação agora também há uma vaga para testemunha da acusação, hein pessoal?

16. Bel

17. Giuseppe

Também é uma possibilidade.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 14 Nov 2018, Data da Mensagem Original: 14 Nov 2018 ---
    Ou membro da acusação, mesmo, não necessariamente testemunha.

18. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu posso virae testemunha de acusação. Como falei desde o início, eu realmente me empolgo pra ser qualquer coisa! Testemunha era uma das minhas preferidas, inclusive. Acertamos assim então?

• Gostei! Gostei! x 2
  19. Bel

Perfeito!

20. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

@Bel muito obrigado por antecipar seu trabalho. Resolvendo os problemas por aqui. :yep:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar