• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
É tambem concordo que deve ter um prazo porque se as coisas não andarem o topico vai fica parado muito tempo e parece que ta acontecendo isso agora ainda falta a banca de acusação inteira e faltam mais 1 para banca de defesa ou 2 se o Ilithien não quiser.
Lagduf você quer me ajudar com a banca de defesa?:mrgreen:
 
tudo isso por não ter queimado, destruído o anel
... uma perguntinha ao judiciário valinoriano:
se for culpado que pena será aplicada?
cadeira elétrica? enforcamento? fuzilamento por flechas orc?

[/COLOR][/SIZE]

Estupramento público, seguido de empalamento. :devil:

Mas isso não é nada comparado à primeira parte da pena, que serão 36 horas seguidas preso em uma cadeira extremamente desconfortável, ouvindo uma coletânea especiamente preparada com músicas da Xuxa, Mara Maravilha, Bonde do Tigrão, Exaltasamba, e outros do mesmo nível. :mwaha:
 
Estupramento público, seguido de empalamento. :devil:

Mas isso não é nada comparado à primeira parte da pena, que serão 36 horas seguidas preso em uma cadeira extremamente desconfortável, ouvindo uma coletânea especiamente preparada com músicas da Xuxa, Mara Maravilha, Bonde do Tigrão, Exaltasamba, e outros do mesmo nível. :mwaha:


Falto ouvir KLB,Vanessa Camargo e Dado Dolabella^^
 
Banca de Defesa: drag047 (presidente).

Candidatos para jurado:

- Guilherme Thorikan;

- Aranwë;

- Amanda Lee Liu.

Ainda falta alguém para presidir a banca de acusação.
 
Se não fossem as regras do Julgamento e o provavel banimento da minha Nossë, eu o faria!! E por favor, Parem de me mandar MP a respeito disso!!

Acusem logo Isuldur, Pô!!
( Parafraseando Datenus )
 
Última edição:
Fizeram uma baita campanha para o Isildur assumir o "trono" e até agora nada...

Como disse o nosso amigo Húrin: Pô!!!! :lol:
 
Última edição:
Peço a paciência de todos. A questão já está sendo debatida no VTBBC e em breve devemos anunciar uma decisão.
 
participar da banca para mim tudo bem, mas presidir não...
pq vc não preside edu? fez toda a campanha pelo "sisi"xD
 
Um presidente escolhe os outros 2 bancas o banca é escolido pelo presidente essa é a unica diferença que eu sei.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo