1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Tópico em 'Círculos da Lei' iniciado por Eriadan, 15 Out 2018.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Sim, senhor! Bem-vindo ao esquadrão!
    Então a acusação vai ser só o @Nírasolmo e eu?

3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

@G. Asaph @Mellime desculpe abandoná-los! Mas é pro jogo funfar sem mais percalços. Não tínhamos chegado a discutir estratégias e tal, então não haverá prejuízo nessa minha virada de folha. :dente:

4. Giuseppe

Até porque cês não sabem o que nós estamos planejando hihi.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Sim!

6. Giuseppe

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Sim. Num julgamento sério isso seria absurdo, mas as testemunhas podem dar uma ajuda, no que for possível. :lol: Então podem comigo pra participar das discussões e dar uns palpites, assim como a Lissa pode se oferecer pra isso do lado da defesa, se quiser/puder.

Última edição: 14 Nov 2018
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Você escolheu perdeu,opção sua

9. Giuseppe

• LOL LOL x 4
  10. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

• LOL LOL x 5
  11. Bel