• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu ajudo! É claro!!

Posso?? :beam:

"Desculpe-me, eu me atrasei!!" , como diria um certo Istarí
 
Última edição:
Minhas crianças e outros afazeres tomaram-me o tempo que eu tinha( pensava ter hoje, foi complicado...). Trânsito de SP e crianças.

Amanhã retorno nem que seja do trabalho e vejo se me aceitaram "Oficialmente". Até lá:joinha:
 
Estão confirmadas as bancas assim, então?

Banca de Defesa:

- drag047 (presidente);
- Roger;
- Ilithien.

Banca de Acusação:

-arthurreis (presidente);
-Nessa Ancalímon;
-Húrin.

Jurados:

- Guilherme Thorikan;
- Aranwë;
- Amanda Lee Liu.
 
Em breve a Indily criará um novo tópico intitulado "O Julgamento de Isildur". Lá, tudo será explicado. Uma vez que o juiz assumir, será função dele explicar os prazos. Mas fiquem tranquilos: enquanto o novo tópico não for criado, nenhum prazo começará a correr.

De qualquer forma, sugiro que vocês olhem as regras. Lá tem uma parte destacada contendo todos os prazos, tudo resumido.
 
Hoje a noite o tópico será criado... o prazo da banca de acusação começará a partir da criação do tópico.
Solicitarei a informação nos avisos na parte superior dos tópicos, de qualquer forma postarei aqui as informações bem como o link!
Obrigada arthur!!!!
 
O tópico para o Julgamento de Isildur foi aberto.
Começam os prazos das bancas a partir de amanhã, exclusivamente por eu ter postado o tópico no período da noite de hoje.

 
É...
O clima vai pesar, Caro Amigo!!:disgusti:

Mas acredito que todos gostarão, afinal, é um Julgamento complicado. Acredite! Lembrando que a atmosfera deste envolve, ainda, a ação da malícia de Sauron pela TM!

:cool:8-O
Abraço a todos!
 
O Clima vai pesar caro amigo... [3]:nana: xD

ROAAAAAAAAAAAAAAAARRRR!!!!
*considere isso um grito de guerra*:twisted::-x

Boa Sorte a Todos Nós!!
 
É...
O clima vai pesar, Caro Amigo!!:disgusti:

Mas acredito que todos gostarão, afinal, é um Julgamento complicado. Acredite! Lembrando que a atmosfera deste envolve, ainda, a ação da malícia de Sauron pela TM!

:cool:8-O
Abraço a todos!


Julgamento complicado! que isso amigo! O isildur tem uma reputação sem uma mácula sequer! alias, nao sei nem o que ele faz aqui, sendo julgado! :lol::lol::lol::lol:
Brincadeira! mas vamos lá pq tem muita gente ansiosa pra ver no que vai dar!!!! :cerva::cerva::cerva::cerva::cerva:
 
Roger disse:
Julgamento complicado! que isso amigo! O isildur tem uma reputação sem uma mácula sequer! alias, nao sei nem o que ele faz aqui, sendo julgado!
Brincadeira! mas vamos lá pq tem muita gente ansiosa pra ver no que vai dar!!!!

Olha o abuso... :blah:
Sem uma mácula sequer?

Se ganhou na enquete para ser réu eh pq tem algo para ser julgado... :hanhan:

:cerva:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo