Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Chegou ao ponto que nem preciso porque sempre tem uma alma gernerosa que o faz por mim reforçando a minha assinatura. Obrigado!(Já já o Fúria vem nos lembrar que não usa redes sociais etc.)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chegou ao ponto que nem preciso porque sempre tem uma alma gernerosa que o faz por mim reforçando a minha assinatura. Obrigado!(Já já o Fúria vem nos lembrar que não usa redes sociais etc.)
Clarion e Raphael Lima... kk.
Há uma parcela de verdade numa crítica que fazem ali: se ela dá sua opinião pública, está sujeita a críticas. Mas a forma e os meios para essa crítica podem variar muito. O problema maior é a plataforma que ela escolheu pra dar sua opinião: o Twitter é o esgoto da Internet. Ali quase tudo imediatamente vira motivo de chacota, porque nego quer se promover em cima de outros e conquistar seus minutinhos de fama e seus likes fáceis. FB não é muito diferente quanto a isso. Para gente como a Mônica, a opinião tinha que ser dada num blogue controlado, ou revista ou jornal com comentários desativados. É a facilidade de comentar (quase sempre anonimamente) que estimula o comentário irrefletido, a zoeira, a falta de respeito etc. A ideia da "caixa de comentários" pareceu boa apenas para quem vivia no mundo da Lua quando a inventou. Ela "democratiza" a barbárie apenas. É o grande câncer da Internet hoje, a maldita caixa de comentários.
(Já já o Fúria vem nos lembrar que não usa redes sociais etc.)
esse é o facebook. Twitter é o banheiro azul de festival de música.o Twitter é o esgoto da Internet.
Não tem viés político algum. Eu sequer acompanho ou conheço o trabalho da Monica. Os kk vão pela tosqueira dos envolvidos, que os conheço de longa data. E não é que ela seja coitadinha, isso aí é você deixando o seu viés político falar mais alto para criar espantalhos. É que o Twitter de fato é um esgoto e não é nada saudável para manter um "debate", inclusive pela natureza mesma da plataforma: posts de 140 caracteres (wtf). É claro que num ambiente assim só podem prevalecer mensagens rápidas e rasas. Que é o ideal pra quem só quer falar qualquer merdinha. Mas whatever. Entenda como quiser. Às vezes parece que a Valinor não é muito melhor.