• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Status
Fechado para novas mensagens.
@Haleth e @Darkness cadê vocês? Pessoal, alguém aí sabe do paradeiro delas? Logo começa o julgamento e o Níra e eu precisamos da ajuda delas pra discutir os assuntos relativos à acusação.
 
Tenho a Darkness no Telegram, mas não a Haleth. Acho que logo elas aparecem, mas se não aparecerem, vamos ter que reestruturar o elenco do CdL. Acho que a Haleth nem ficou sabendo quando o @Eriadan mudou a data pra 19/11, ou seja, se ainda estivesse valendo a data antiga ela não teria ficado sabendo.
Queridíssimas damas, por favor, manifestem-se! Precisamos de vocês aqui!
** Posts duplicados combinados **
@Eriadan se me permite uma sugestão: façamos uma chamada logo antes do julgamento começar (pode ser aqui nesse tópico mesmo) pra confirmar a participação de cada usuário. Só pra garantir e tal. A não ser que vocês achem desnecessário. Digam aí o que acham.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
@Eriadan se me permite uma sugestão: façamos uma chamada logo antes do julgamento começar (pode ser aqui nesse tópico mesmo) pra confirmar a participação de cada usuário. Só pra garantir e tal. A não ser que vocês achem desnecessário. Digam aí o que acham.
Acho uma boa ideia
 
E se acontecer de, sendo feita a chamada, vários usuários não aparecerem? Vamos adiar a data do início do julgamento ou vamos ter que reestruturar o elenco?
 
Última edição:
Também estou confirmado. O Níra e eu estamos trabalhando na elaboração do nosso caso e precisamos da ajuda de Haleth e Darkness.
 
Pessoal, tô estudando e turistando em Londres, então o fórum não tá nem passando por minha cabeça esses dias. Nem no notebook tô pegando. Achei que depois da montagem das regras, equipes e data não ia precisar "organizar" mais nada, mas pelo jeito estava errado né? :tsc: Da parte da Defesa, estamos acertados. Se vocês da Acusação sentirem que vai precisar de um novo adiamento, por causa da ausência da Haleth, é só dar um alô.

A propósito, a Darkness é testemunha, então teoricamente não precisa (nem deveria, num tribunal sério :lol:) ajudar nas "peças"...
 
Pessoal, tô estudando e turistando em Londres, então o fórum não tá nem passando por minha cabeça esses dias. Nem no notebook tô pegando. Achei que depois da montagem das regras, equipes e data não ia precisar "organizar" mais nada, mas pelo jeito estava errado né? :tsc: Da parte da Defesa, estamos acertados. Se vocês da Acusação sentirem que vai precisar de um novo adiamento, por causa da ausência da Haleth, é só dar um alô.

A propósito, a Darkness é testemunha, então teoricamente não precisa (nem deveria, num tribunal sério :lol:) ajudar nas "peças"...
Se Haleth não aparecer nos próximos dias vamos pedir um adiamento, sim. Darkness contribuiu com ideias também, mas ela não tem aparecido nos últimos dias. Haleth não aparece há mais de duas semanas, então tem sido só o Níra e eu discutindo o plano de acusação.
 
Não podemos esquecer que o CL é para nos divertirmos, jamais para nos importunarmos. Se acabar sendo um estorvo para qualquer um, a brincadeira morre.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo