1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Tópico em 'Círculos da Lei' iniciado por Eriadan, 15 Out 2018.

1. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

@Haleth e @Darkness cadê vocês? Pessoal, alguém aí sabe do paradeiro delas? Logo começa o julgamento e o Níra e eu precisamos da ajuda delas pra discutir os assuntos relativos à acusação.

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Já mandou mensagem privada?

3. Giuseppe

Elas não aparecem no bate-papo que fizemos do grupo. Já chamamos.

4. Bel

Vai ter que apelar pras redes sociais então...

5. Giuseppe

Tenho a Darkness no Telegram, mas não a Haleth. Acho que logo elas aparecem, mas se não aparecerem, vamos ter que reestruturar o elenco do CdL. Acho que a Haleth nem ficou sabendo quando o @Eriadan mudou a data pra 19/11, ou seja, se ainda estivesse valendo a data antiga ela não teria ficado sabendo.
    Queridíssimas damas, por favor, manifestem-se! Precisamos de vocês aqui!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 7 Nov 2018, Data da Mensagem Original: 7 Nov 2018 ---
    @Eriadan se me permite uma sugestão: façamos uma chamada logo antes do julgamento começar (pode ser aqui nesse tópico mesmo) pra confirmar a participação de cada usuário. Só pra garantir e tal. A não ser que vocês achem desnecessário. Digam aí o que acham.

Última edição: 7 Nov 2018
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Bel

Acho uma boa ideia

7. Giuseppe

E se acontecer de, sendo feita a chamada, vários usuários não aparecerem? Vamos adiar a data do início do julgamento ou vamos ter que reestruturar o elenco?

Última edição: 8 Nov 2018
  8. Bel

2 juradas não responderam à chamada por MP :think:

9. Giuseppe

Chamei a Darkness pelo Telegram há cerca de uma hora.

10. Bel

Summonei ela no Instagram e ela respondeu em menos de 5 min :lol:

• LOL LOL x 2
  11. Giuseppe

E aí, ela ainda vem participar?

12. Mellime

Mellime A little less lost

Eu participo, confirmada

13. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Confirmadíssima

14. Giuseppe

Também estou confirmado. O Níra e eu estamos trabalhando na elaboração do nosso caso e precisamos da ajuda de Haleth e Darkness.

15. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Eu confirmo

16. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Confirmo tbm

17. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Pessoal, tô estudando e turistando em Londres, então o fórum não tá nem passando por minha cabeça esses dias. Nem no notebook tô pegando. Achei que depois da montagem das regras, equipes e data não ia precisar "organizar" mais nada, mas pelo jeito estava errado né? :tsc: Da parte da Defesa, estamos acertados. Se vocês da Acusação sentirem que vai precisar de um novo adiamento, por causa da ausência da Haleth, é só dar um alô.

A propósito, a Darkness é testemunha, então teoricamente não precisa (nem deveria, num tribunal sério :lol:) ajudar nas "peças"...

• LOL LOL x 1
  18. Giuseppe

Se Haleth não aparecer nos próximos dias vamos pedir um adiamento, sim. Darkness contribuiu com ideias também, mas ela não tem aparecido nos últimos dias. Haleth não aparece há mais de duas semanas, então tem sido só o Níra e eu discutindo o plano de acusação.

19. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

E eu tô aparecendo cada vez menos tbm...

20. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Não podemos esquecer que o CL é para nos divertirmos, jamais para nos importunarmos. Se acabar sendo um estorvo para qualquer um, a brincadeira morre.

Compartilhar