• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2012

Quem será o Campeão Paulista?


  • Total de votantes
    21
Seria Barcos "Zé Ramalho" o Novo Keirrison? :think:
Acredito que não e por um simples detalhe chamado ter cabeça no lugar.

Tanto que um repórter até tentou fazer graça com ele, mas acabou não dando certo. Pelo visto ele está focado no seu objetivo que é marcar 27 gols na temporada pelo Palmeiras, se não me engano na quantidade. Acredito que foi uma boa contratação mesmo essa do Palmeiras.
 
Tem que ser sempre assim, Corinthians? xD

Outra coisa: Só eu acho esse Corinthians uma enganação, que está vencendo na sorte? :think:

Nem acho. Tá jogando bem, tem toque de bola, tem pressão forte na saída de bola, tem armado jogadas. Mas sofre pra fazer gol. Tá faltando caprichar na finalização.
 
Acredito que não e por um simples detalhe chamado ter cabeça no lugar.

Tanto que um repórter até tentou fazer graça com ele, mas acabou não dando certo. Pelo visto ele está focado no seu objetivo que é marcar 27 gols na temporada pelo Palmeiras, se não me engano na quantidade. Acredito que foi uma boa contratação mesmo essa do Palmeiras.
Mas eu nunca ouvi que o Keirrison era cabeça de vento ou do tipo baladeiro.
Naquela época pelo menos ninguem noticiava nada do tipo.
 
Se eu fosse o FUSA tiraria o cetro e a coroa do Muriçoca de "Rei do 1x0"

O Tite vem tendo a maior sequência de vitórias apertadas pela diferença mínima que eu já vi e na passagem anterior dele pelo Corinthians também teve vários resultados assim
 
Keirrison tinha 19 anos. Barcos tem 27. Mais cabeça fria, e não pipocou no clássico.

É diferente.
 
Mas eu nunca ouvi que o Keirrison era cabeça de vento ou do tipo baladeiro.
Naquela época pelo menos ninguem noticiava nada do tipo.
Mas não quis dizer no sentido de baladas e festas, mas sim nos jogos. O Keirrison jogava uma partida bem e as demais ficava avoado em campo. Ficava lá paradão esperando alguma oportunidade e se não viesse, pouco fazia para tentar criar. Sempre achei ele muito parado em campo, até parecia que não estava prestando atenção.
 
Na verdade, a comparação com o Keirrison, imagino eu, é porque o K9 também chegou metendo 20 gols por jogo no Paulixão, virou ídolo eterno (Neithan deve ter comprado a camisa com o nome dele) e depois... bom, depois vocës lembram o que aconteceu.
 
Na verdade, a comparação com o Keirrison, imagino eu, é porque o K9 também chegou metendo 20 gols por jogo no Paulixão, virou ídolo eterno (Neithan deve ter comprado a camisa com o nome dele) e depois... bom, depois vocës lembram o que aconteceu.

Foi exatamente essa a minha ideia quando fiz a comparação. :yep:
 
Eu gostava do K9, mas ele pipocava em TODOS os clássicos. Barcos já mostrou que não. POR ENQUANTO, está muito bem.
 
O Neithan logo no seu primeiro ano de fórum já chegou "jucakifurando" o garoto achando que K9 era Deus :rofl:
 
Última edição:
Menos também. :gotinha:

Qualé gente, tô carente de camisas 9. O último foi o Evair. Alex Mineiro, Love, K9 tentaram...
 
Assim, gostava muito de Oseas e Paulo Nunes. Tocavam o terror. Mas Oséas era um Washington, Jardel...grosso, mas goleador.
 
O Felipão quis a contratação dele porque no fundo queria alguém com a mesma caracteristica do Jardel pra fazer do porco o "Grêmio-II" de 95 onde ele tinha a jogada mais manjada do futebol brasileiro dos anos 90, mas que dava muito certo: cruzamento preciso de Arce na cabeça de Jardel.
 
Barcos é bom em jogadas de cabeça? Não lembro de terem comentado sobre isso.

Sobre o Oseas, eu gostava dele no ataque na época também. Vale lembrar que era meio diferente também lá, já que o Palmeiras ali vencia muitos jogos e conquistava títulos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo