• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2012

Quem será o Campeão Paulista?


  • Total de votantes
    21
Antes que eu me esqueça tá confirmado Palmeiras x SPFC dia 26 no Prudentão! (Chupa Neithan??? :lol: -Oh não interior de novo não!!)

logo depois do Carnaval já na Sexta a tarde eu já me mando pra Prudente porque eu vou visitar um tio e alguns primos meus que não vejo há mais de 10 anos que moram lá e vou aproveitar pra depois de muito tempo ver um clássico no estádio num lugar que vale pena ir com gente muito mais civilizada e ordeira.

Amanhã mesmo já tô comprando as passagens.
 
Última edição:
O Luxa fez ano passado e retrasado.
Coisa de treinadores que já estão ficando meio lelés.
Trocar 3 de uma vez na virada pro segundo tempo na minha cabeça nunca vai fazer o menor sentido.


Acho que os caras querem pagar de estrategistas, sei lá. Mas pelo menos é um ato corajoso, vai. Ainda mais hoje em dia onde os técnicos fazem sempre as mesmas substituições e se bobear na mesma ordem.


E pensar que a Patricia comeu bola nele pra trazer Junior Cesar.
Perdeu a chance de contratá-lo e ele foi pro Botafogo.

Juvenal ano passado dispensou o Júnior César pra ficar com o Juan, mais bêbado que a Patrícia. Aqui pelo menos, o JC jogou bem mais. Porém, esse ano o Juvenal se redimiu e trouxe o Cortez, que deve ultrapassar os dois facilmente aqui no São Paulo.

Só não digo que o velho largou a manguaça porque trouxe o Paulo Miranda, zagueiro aparentemente lixão mesmo, nível Renato Silva, Samuel e Juninho (ex-Botafogo), os piores zagueiros que passaram pelo São Paulo desde a "gloriosa" dupla de 2002 formada por Jean e Amelli.
 
Acho que os caras querem pagar de estrategistas, sei lá. Mas pelo menos é um ato corajoso, vai. Ainda mais hoje em dia onde os técnicos fazem sempre as mesmas substituições e se bobear na mesma ordem.
Mas se foi treinado, eu acho melhor.
Coragem realmente tem que ter. Coragem por coragem, já o achava ULTRA Heman só por insistir todos os jogos com Welliton de titular. Haja coração.
 
Nhá, agora até gosto do banco do Palmeiras. Felipão tem o que queria nas mãos. Vamos ver...por enquanto ele está fazendo boas substituições.
 
Só não digo que o velho largou a manguaça porque trouxe o Paulo Miranda, zagueiro aparentemente lixão mesmo, nível Renato Silva, Samuel e Juninho (ex-Botafogo), os piores zagueiros que passaram pelo São Paulo desde a "gloriosa" dupla de 2002 formada por Jean e Amelli.

Paulo "Don Darío" Miranda acaba de ser expulso no jogo contra o Paulista. Pode isso Arnaldo?
 
Paulo "Don Darío" Miranda acaba de ser expulso no jogo contra o Paulista. Pode isso Arnaldo?

Don Darío se retorceria na tumba se tivesse visto esse post (e estivesse morto).

São Roberto Dias chora no céu ao ver esse maldito desgraçado do Paulo Miranda desonrar a camisa gloriosa que um dia foi usada por ele, Don Darío, Oscar, Mauro Ramos de Oliveira, Bellini, Diego Lugano e o mito Fabão.


Mas vamos falar de coisas boas: Williambasten José meteu um hat-trick. Romário pode ir cuidar da política e salvar o Brasil, seu sucessor já está em atividade.
 
Até que enfim uma vitória por mais de um gol! :lol:
Willianzitos Tevez jogou bem hoje, tá com moral alta. Vamos ver se não vai ser igual no Brasileirão ano passado. E belas jogadas nos dois gols. Assim é que tem que ser, quem estiver em campo resolve. E o Corinthians tá com um elenco assim, quem entra dá conta do recado. Tanto que, por exemplo, já é o segundo gol do Cachito Ramírez no Paulistão.
 
A zica de lesões no SPFC nesse começo de ano tá foda. Tá certo que temos o Reffis mas também não é pra fazer ele ficar lotado.
 
Chupa! :lol: Que todos se quebrem.

Olha só, a zaga do SPFC está dando pena, hein? :think: Não fazem nem 4 anos que era a melhor do Brasil.
 
Estamos quebrados mais ainda andamos

Já o Assunção se quebrar o Palmeiras fica reduzido a nada :lol: O cara é 99,999% do time
 
:blabla: Pelo menos não tomamos TRÊS GOLS DA PORRA DO BRAGANTINO.

Qualé Furia, desce do Salto aê. SPFC não está bem, mais uma vez.
 
Chupa! :lol: Que todos se quebrem.

Olha só, a zaga do SPFC está dando pena, hein? :think: Não fazem nem 4 anos que era a melhor do Brasil.

Pois é,

Eu também diria que essa defesa tá dando pena, mas não... dá dando é muita RAIVA, isso sim. :fire: Levar 3 gols do Bragantino é dose pra elefante, mesmo. É um conjunto de ruindade dos zagueiros com incompetência do técnico pra arrumar o setor, assim tá froida.

E graças a Deus que o Paulo Miranda nem jogou ontem, se não eram mais uns 3 que a gente tinha levado.
 
Em tempo que burrada estratégica ontem da Lusa.

Abriu mão do mando de campo no Canindé achando que ia lucrar muito no Pacaembú, pagou aluguel e amargou prejú pra um público de menos de 7.000 pagantes.

Portuguesada, quer ganhar dinheiro jogue aqui no estádio dessa cidade maravilhosa que o Industrial aqui do fórum simplesmente a abandonou.

Eduardo_Jose_Farah_A2.jpg
 
Última edição:
Furia, não tinha como encher nada ontem. Nem o Engenhão lotou, com Vasco X Flamengo numa semi do Carioca. Era quarta de Cinzas, catso.
 
Além do mais, se sendo mando da Portuguesa a torcida (pequena mas MUITO brava) já chiou por transferir o jogo pro Pacaembu e dar a maior parte do estádio pro Corinthians, imagine mandar pra Prudente...
 
E a lusa se lascou pegando uma renda baixa e pagando um dos aluguéis mais caros do país. Já ouvi no rádio que existe um estudo que abaixo de 8.000 jogar no Pacaembu é prejuizo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo