• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2012

Quem será o Campeão Paulista?


  • Total de votantes
    21
Nem sabia do resultado. Pelo visto não precisa nem do jogo de volta nessas condições. :lol:

Ainda mais que o Santos já tinha feito uma campanha com um número de pontos superior, em outros tempos, usando como fator desempate a melhor campanha, ele teria ainda mais vantagem se pudesse jogar por dois resultados alternados iguais. Aí o Guarani teria que fazer 4 gols de diferença no jogo seguinte.

Nesse caso eu até concordo contigo que quando ocorre um desiquilibrio técnico tão grande entre dois times como tá sendo nessa final, se um time abrisse uma vantagem de 3 ou mais gols deveria eliminar o 2° jogo e já ser declarado campeão mesmo.
 
Por aqui alguns poucos rojões e estalinhos, mas nada assim que chegasse a tirar o meu sagrado cochilo do final da tarde :lol:

Quado acordei só vi os 35 minutos finais do 2° tempo. Quem diria que o Bugre até que engrossou mais hoje.
 
Enfim, deu pra me preocupar um pouco esse jogo. Santos não jogou bem no primeiro tempo, zaga falhou, Rafael frangou, mas no segundo tempo o time conseguiu se recuperar.
 
Aqui teve muitos fogos sim. Estão aparecendo muitos santistas em São Paulo. :lol:

E deve estar chato torcer pro Santos nesses últimos tempo. =P
 
E deve estar chato torcer pro Santos nesses últimos tempo. =P

Eu quero é mais!!!!!!!!!!!!

305540_386890188016691_206628262709552_1020921_1683623899_n.jpg


Que venha o Tetra da Liberta!
 
Por aqui alguns poucos rojões e estalinhos, mas nada assim que chegasse a tirar o meu sagrado cochilo do final da tarde :lol:
Granpa's nap.



Parabéns ao Santos mesmo.
Duas goleadas na final e o Neymar só evoluindo e evoluindo.


Eu não tenho acompanhado tantos jogos do Santos, mas o Ibson tá mal, não? Ou foi má sorte minha?
Os jogos que vi dele, normalmente as jogadas tem morrido nos pés dele. Naqueles 8x0 o ritmo despencou justamente quando ele entrou no lugar do Arouca (apesar de já estar um placar bastante elástico).
Se for este Ibson, eu não gostaria do retorno pro Fla não. Apesar que parece que isso não vai acontecer.
 
2002
Santos elimina os bambis - SANTOS CAMPEÃO BRASILEIRO

2010
Santos elimina os bambis - SANTOS CAMPEÃO PAULISTA

2011
Santos elimina os bambis - SANTOS BI-CAMPEÃO PAULISTA

2012
Santos elimina os bambis - SANTOS TRI-CAMPEÃO PAULISTA


OBRIGADO BAMBIS PELA FREUGUESIA E POR SERERM PÉ-QUENTES NAS CONQUISTAS DO SANTOS - O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo