• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2023

Ah de certo isto não iria acontecer. Foi só para criar notícia mesmo. Não faria sentido algum retirar mais da metade do time do segundo jogo.
 
É hoje o primeiro jogo da final e com narração do Cléber Machado. :lol:

Pelo que vi até o momento, ambos estão com elenco completo.
 
É, para quem ganha milhões, será um vexame perder esta final do Paulista. Claro que o Palmeiras tem tudo para reverter este placar na segunda partida. Sinceramente eu não ligo muito. Acho que perdeu muito o brilho a competição e com a ausência dos grandes a competição perdeu mais ainda seu prestígio. Os estaduais estão fadados a se encerrarem. A CBF tenta implementar vaga na Copa do Brasil, vaga em Séries menores, mas no geral os estaduais se tornaram obsoletos.


E o Cléber Machado deu uma boa audiência para o canal. Era de se esperar.
 
Se não tiver reversão de placar no próximo jogo já sabemos o que veremos nos muros do CT. :assobio:

Até porque os pintores de muro do clube não veem a hora de uma pequena crise pra voltarem a ter trabalho como era antes e sempre foi. :lol:


muro_palmeiras_pixacao_gcom_julianocosta.jpg
 
Não acredito que dê em algo. O Palmeiras precisa pensar na Libertadores que está começando. Este sim precisa ser o objetivo deste ano mais do que nunca.

E o Palmeiras ano passado perdeu o primeiro jogo da final e reverteu em casa. Tem toda a possibilidade de fazer isto novamente.
 
Sinceramente não concordo muito com isto. Ano passado deu certo os reservas na primeira fase, mas não é garantia de que dê novamente. Eu acho que o Abel deveria priorizar a Libertadores desde o início para não correr risco e sempre definir depois os confrontos em casa.

Talvez eu só entendo pelo lado de ser na altitude o confronto e de precisar de jogadores descansados para correr. Ali o físico será uma peça importante.

É aguardar o confronto de hoje. E o Abel com isto deixa claro que quer vencer o paulista, ou seja, não vai considerar o estadual como "paulistinha".
 
E o Abel com isto deixa claro que quer vencer o paulista, ou seja, não vai considerar o estadual como "paulistinha".

Na verdade nem é o desejo maior do Abel pelo titulo em si e sim pelo Água Santa que chegou a final com um elenco muito mais barato e perder pra um adversário assim deixa muito mais questionamentos do que perder um clássico que dá repercussão por no máximo uns dois dias e depois ninguém lembra mais.
 
1681086127681.png

Campeão Paulista mais uma vez. :g:

Gabriel Menino jogou muita bola! O Endrick fez gol. Dudu fazendo uma belíssima jogada no segundo gol do Palmeiras. Weverton pegando demais e com uma saída de bola cada vez melhor. Uma zaga segura. Meio de campo bem eficiente. Bom ver o Palmeiras voltando a jogar bem. Título bem merecido para o melhor do campeonato.

E parabéns ao Água Santa que chegou na final e desbancou vários outros grandes do Estado.
 
Diz isto porque seu time nem para a final do estadual conseguiu chegar. Um estadual que só tem dois times grandes. :lol:
 
Não, é porque faz anos que eu digo que campeonato estadual é treino, pré-temporada. Sigo sendo coerente. :hihihi:
 
Só lembrando que os estaduais agora dão vaga para a Copa do Brasil. Começar a negligenciar demais a competição, muitos times vão começar a deixar de disputar um dos torneios mais rentáveis do futebol brasileiro.

Hoje é Segunda e ninguém lembra mais.
Duvido! No Rio deve estar mais zoeira com a derrota do Flamengo na final de ontem para o Flu. O mesmo seria aqui se tivesse sido um clássico.
 
Bem, o Inter tem 45 estaduais. Não tem por que invejar clube nenhum nesse quesito. Só pra você ter uma ideia, desde 1940 apenas 4 Gauchões não foram vencidos ou por Inter ou por Grêmio. É basicamente uma disputa pessoal entre dois clubes. E o Inter ainda tem 3 títulos a mais e é o único que já foi octacampeão. Ainda estamos com uma folguinha. :hxhx: Mas para o ano que vem é bom impedir o Grêmio de vencer mais uma. Enfim.
 
Só lembrando que os estaduais agora dão vaga para a Copa do Brasil. Começar a negligenciar demais a competição, muitos times vão começar a deixar de disputar um dos torneios mais rentáveis do futebol brasileiro.
Ficou a lição que chegar até a semifinal é obrigação mínima, mas no final é bom lembrar que não é o caminho único.
Quanto a competição ser rentável, esse ano incrivelmente tivemos uma média de público que não víamos há vários anos, talvez por conta do reflexo dos últimos anos de pandemia, mas só o tempo dirá se foi uma exceção isolada já que o formato do campeonato na fase inicial é bem chato e o que importa mais mesmo são os jogos decisivos da fase final.

Duvido! No Rio deve estar mais zoeira com a derrota do Flamengo na final de ontem para o Flu. O mesmo seria aqui se tivesse sido um clássico.
Me referia somente a disputa estadual de SP, quando se ganha de um time pequeno fazendo a sua obrigação, no dia seguinte ninguém lembra mais.

No RJ Vitor Pereira definitivamente ficará marcado como Rei dos Vices, tendo acumulado uma tetra vice-coroa :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo