• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2012

Quem será o Campeão Paulista?


  • Total de votantes
    21
palmeiras-na-lideranca.jpg
 
Agora falando sério: Que merda de jogo ontem. Palmeiras tinha tanta certeza da vitória, que não jogou. Esperou o resultado. Quando acordou, eram 48mim do segundo tempo.
 

Se tem uma coisa que ainda preciso reclamar é que o Corinthians desperdiça muita finalização, acho que eles podiam treinar um pouquinho mais isso.
Mas de resto tá bonito ver o time jogar. Botafogo só assustou um pouco no primeiro tempo, no segundo Kuririn praticamente só assistiu. Mérito do time, a defesa tá redondinha.


EDIT: No outro jogo, Neymar não jogou nada, "só" fez dois gols e duas assistências... :lol:
 
Última edição por um moderador:
Está muito bom o clássico!


E nem tinha visto a aposta. Fica para as semis ou final. :mrgreen:
 
Foi um jogaço, mas agora... puta merda, a zaga do São Paulo é uma mãe, deixaram aquele Pedro de Lara do Palmeiras deitar e rolar. Paulo Miranda não joga no meu time de futebol de society, puta vagabundo!
 
Cheguei agora a tarde de Prudente. :D Desde as 5 da manhã quase que direto só na estrada.

Foi muito bom rever uma parte da minha familia, ver o jogo lá e a cidade cada vez mais bonita. Antes, quero relatar apenas a única pisada de bola da FPF que foi esquecer a mudança do horário de verão e tinha lugares com informação errada dizendo que o jogo começava as 17hs quando foi na verdade foi as 16hs. Resultado: muita gente chegou pra ver mais tarde, aí no 2° tempo o estádio foi ficando mais cheio.

De resto foi dentro do que imaginava, clima tranquilo pra chegar, assistir, curtir e sair numa boa e mesmo sendo um mero jogo de da 1a fase de um torneio regional a cidade viveu legal o clima do clássico, no caminho vindo do lado oposto da cidade vi várias bandeiras dos dois times nas janelas das casas como se fosse final clima bacana que se manteve exatamente o mesmo de quando morei lá no final dos anos 70. Torcedor de interior é foda mesmo e os prudentinos estão de parabéns. :clap:

E quanto ao jogo, ou melhor jogaço que valeu a viagem, não é que o Pedro de Lara cover resolveu jogar? mas com uma zaga que ainda bate cabeça (Paulo Miranda :roll:) fica tudo mais fácil pro adversário. Menos mal que do lado oposto o SPFC tá ficando bom e mostrou força de reação que era algo que ano passado era praticamente zero. Na hora que o Leão finalmente conseguir acertar isso aí vai dar pra brigar legal em qualquer final.
 
Senão fosse as maracutaias das traves, Tricolor tinha metido 4x3 no clássico domingo, pois o Ciço acertaria aquela bola onde dorme a coruja.

Del Nero eterno anti do São Paulo. :(



PS: Quarta passada, contra o Bragantino, Ciço também mandou uma no travessão. 4 pontos roubados de nóis.
 
Barcos é o 9, porra!

Tem qualidade. Tem. Finalmente, um atacante com qualidade.

Palmeiras venceu bem. Ataque muito bem, sem dependência do Marcos Precisão. João Victor jogando muito bem, marcando muito. Zaga segura, e Daniel Carvalho mostrando que pode até arriscar uma luta pela vaga de titular.

Ah, e Cicinho que não se mexa. Arthur está jogando muito, merecendo a titularidade. Raridade, temos dois laterais interessantes + um reserva. :lol:

Outra coisa: Só eu acho esse Corinthians uma enganação, que está vencendo na sorte? :think:
 
Palmeiras está bom mesmo. Não vi o jogo, cheguei no final do mesmo, mas é bom chegar e ver um resultado positivo do seu time.

E que bom que achamos finalmente um camisa 9 para o time! Barcos anda jogando muito bem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo