• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2012

Quem será o Campeão Paulista?


  • Total de votantes
    21
Só duas palavras:

Marcos Perfeição.



Melhor bola parada do Brasil, o cara é um monstro.
 
Rivais, tremei...

2210927-0517-rec.jpg


WJ19, o novo Romário punirá todo mundo. Pintou o camisa 9 da Copa de 2014.
 
Véi, Santos virou mesmo freguês, hein? Desde que ganhou a alcunha de melhor time do Brasil, não ganhou do Palmeiras nenhuma vez.

E CHUPA NEYMAR!!!! Quem tem Fernandão não precisa de mais nada! (brinks, diretoria, bora trabalhar)

Ah sim: Parece que o Palmeiras acertou com o Wesley, ex-Santos. Vamvê.
 
Pode até ficar bonito mas os 36 graus no coco dos jogadores acaba com o jogo...

E diga-se de passagem, ou o Santos acorda e começa a jogar ou vai ser mais um "centernada"
 
Discordo. Quando não tem opção, beleza (como foi o caso), mas lugar de Derby, choque-rei e Majestoso é a CAPITAL. Odeio jogos no interior.

Pacaembu ou morumbi. E em breve Palestra e La Gambazeira.
 
Neithan campeonato paulista é torneio menor e por mim pode levar todos os clássicos dessa fase pro interior por 2 motivos

1 - porque essa fase em pontos corridos não faz a menor diferença e fazer jogos dessa fase na capital dá menos público que no interior. O mata-mata é o que vale e esse sim que deve ser aqui, além jogos do brasileirão.
2 - E o público do interior merece porque lá corintiano, palmeirense, são paulino e santista do interior é tão ou mais apaixonado que os da capital e esses jogos lá é o que garante as torcidas expandirem e manterem fortes senão o interior daqui poderia virar outro interior mineiro que prefere pagar pau pra Flamengo e Vasco.
 
Última edição:
Não importa. Pra mim Derby tem que ser na Capital. Já cansei, nos últimos 4 anos, a grande maioria dos jogos foram no Interior.

E sem essa de que no Interior são mais apaixonados. Pacaembu em Palmeiras X Corinthians tá sempre cheio, e com as duas torcidas empurrando. Aqui é Palmeiras, não é torcida morna não. E até admito: torcida do Corinthians faz barulho sim.

Olórin, fala pra ele que Derby bom é Derby na Capital. Tricolores não entendem muito de rivalidade.
 
Tá 4 anos porque o Porco sem estádio e com essa birra de FPF/CBF + Andréz Sanchez contra o Morumbi que começou em 2007, o Pacaembú não consegue ser atraente porque tem um aluguel caro, Barueri seria uma outra opção, mas tem capacidade muito baixa e nisso ambos tem apanhado de GOLEADA pro Prudentão no quesito rentabilidade porque além da capacidade, há uma cota muito boa pra jogar lá.

Só que lá a chance é mínima de ver quebra-pau entre torcidas. É muito mais torcedor-familia e isso dá gosto de ver. Em matéria de civilidade o torcedor de lá dá show de civilidade. No dia que eu voltar a ver isso na capital eu volto a ir ao estádio em clássico.
 
Última edição:
Não importa. Pra mim Derby tem que ser na Capital. Já cansei, nos últimos 4 anos, a grande maioria dos jogos foram no Interior.

E sem essa de que no Interior são mais apaixonados. Pacaembu em Palmeiras X Corinthians tá sempre cheio, e com as duas torcidas empurrando. Aqui é Palmeiras, não é torcida morna não. E até admito: torcida do Corinthians faz barulho sim.

Olórin, fala pra ele que Derby bom é Derby na Capital. Tricolores não entendem muito de rivalidade.

Interior já vê os times grandes contra os de suas cidades. Quer ver clássico, pega ônibus pra ver em São Paulo.

"Faz barulho sim" é boa. :lol:

Tá 4 anos porque o Porco sem estádio e com essa birra de FPF/CBF + Andréz Sanchez contra o Morumbi que começou em 2007, o Pacaembú não consegue ser atraente porque tem um aluguel caro, Barueri seria uma outra opção, mas tem capacidade muito baixa e nisso ambos tem apanhado de GOLEADA pro Prudentão no quesito rentabilidade porque além da capacidade, há uma cota muito boa pra jogar lá.

Só que lá a chance é mínima de ver quebra-pau entre torcidas. É muito mais torcedor-familia e isso dá gosto de ver. Em matéria de civilidade o torcedor de lá dá show de civilidade. No dia que eu voltar a ver isso na capital eu volto a ir ao estádio em clássico.

Então é o torcedor da capital que tem que mudar. Bota umas leis à lá Premier League (raridade: eu elogiando o continente dos piratas) e pronto.

E birra nada, o São Paulo lucrava com os rivais em todo jogo. Aí os outros perceberam isso e cortaram. Até gostava de ver jogo no Morumbi, mas, a partir do momento que o "pacto" de divisão de torcida foi quebrado, a decisão de boicote foi acertada.
 
Véi, Santos virou mesmo freguês, hein? Desde que ganhou a alcunha de melhor time do Brasil, não ganhou do Palmeiras nenhuma vez.

E CHUPA NEYMAR!!!! Quem tem Fernandão não precisa de mais nada! (brinks, diretoria, bora trabalhar)

Ah sim: Parece que o Palmeiras acertou com o Wesley, ex-Santos. Vamvê.
Normal né? O maravilhos time do Santos com Pelé & Cia sempre tropeçava no toucinho.

Agora, não dá pra comparar o segundo jogo de um time grande, com o quinto de outro. o Santos estava sem perna no fim. Parmeirinha tava voando.
 
Última edição:
Sim sim, o clássico não me iludiu. Santos na fase final será outro.

Mas é sempre bom ganhar. :lol:


E sim, só nós batíamos no Santos de Pelé. :)
 
Então é o torcedor da capital que tem que mudar. Bota umas leis à lá Premier League (raridade: eu elogiando o continente dos piratas) e pronto.

Pois é assisir um clássico no interior é como se fosse ver um da capital há 40 anos atrás, sem essa selvageria de emboscadas de torcidas nas redondezas dos estádios e a necessidade de ter que deslocar um efetivo policial enorme pra dar conta.

Aliás o Coronel Marinho é o que mais agradece e torce pra que os clássicos vão pro interior pois fica muito mais fácil policiar e não ter que deslocar tanta gente.

E birra nada, o São Paulo lucrava com os rivais em todo jogo. Aí os outros perceberam isso e cortaram.

Só que o engraçado dessa história é que apenas o Andréz e só ele reclamava. O fato é que o SPFC apenas fez o que já vem fazendo e recebendo também de Santos e Palmeiras já que toda vez que ia jogar no Palestra e na Vila não tem essa de estádio dividido. Tem que se submeter a cota mínima e ponto.

Os demais (Tirone e LAOR) NUNCA vi eles reclamaram do Morumbi e sim do Pacambú que na questão do aluguel tem uma razão/custo benefício bem mais desfavorável. No fundo ambos queriam mandar mais clássicos no Morumbi e inclusive o Santos cogitava fazer a final da Libertadores do ano passado também lá, mas todos sabem que por pressões externas de federação paulista e CBF eles voltaram atrás, ainda mais que tendo o rabo preso com as federações eles não iriam se atrever a ir contra.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo