• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2012

Quem será o Campeão Paulista?


  • Total de votantes
    21
Véi, o povo que critica tanto o Palmeiras por ter o Marcos Assunção, por que não compra ele? Palmeiras tem a melhor bola parada do Brasil. Isso é mérito nosso.

O Santos com M. Assunção ficaria ainda melhor. Neymar caindo, ele batendo falta. Mas não tem. Quem tem ele é o Palmeiras, então FODA-SE o resto, e CHUPEM!

Aliás, ontem não foi só Assunção. Daniel Carvalho fez outra boa partida. Tá com vontade, parece. E habilidade ele tinha, quem sabe não reaprendeu?

Gostei das estreias de Artur, e Barcos entrou com vontade.
 
Véi, o povo que critica tanto o Palmeiras por ter o Marcos Assunção, por que não compra ele?

Talvez por uma coisa chamada: DÓ senão o Palmeiras acaba! :lol:

Mas agora vocês tem o Pedro-de-Lara cover já que o Valkiria vive dodói então vamos ver se agora vai.
 
Véi, o povo que critica tanto o Palmeiras por ter o Marcos Assunção, por que não compra ele? Palmeiras tem a melhor bola parada do Brasil. Isso é mérito nosso.

O povo critica porque o Palmeiras de fato não joga nada a muito tempo, mas no final acaba conseguindo disputar algumas coisas graças ao Marcos Assunção, que é monstruoso na bola parada. Só que, e isso você sabe, se tirar o negão de lá, já era!

Torcedor fala "chupa" e tal, mas no fundo se irrita em ver seu time "não jogar" futebol. Nos tempos do Muricy o São Paulo também era muito refém da bola parada do Jorge Wagner e muitos São Paulinos reclamavam disso. E olha que aquele time era campeão todo ano, hein...



EDIT: Chupa Corinthians!! Foram ultrapassados pela Sociedade Esportiva Marcos Assunção! E hoje o Tricolor bate no Comercial e voltamos ao topo.
 
O povo critica porque o Palmeiras de fato não joga nada a muito tempo, mas no final acaba conseguindo disputar algumas coisas graças ao Marcos Assunção, que é monstruoso na bola parada. Só que, e isso você sabe, se tirar o negão de lá, já era!

Torcedor fala "chupa" e tal, mas no fundo se irrita em ver seu time "não jogar" futebol. Nos tempos do Muricy o São Paulo também era muito refém da bola parada do Jorge Wagner e muitos São Paulinos reclamavam disso. E olha que aquele time era campeão todo ano, hein...
Palmeiras ficará refém das bolas paradas enquanto o Marcos Assunção estiver lá ou até mesmo o Felipão. O técnico gosta disso, trabalha bem isso e tem um bom batedor. Esse estilo ainda ficará por um tempo lá no palestra.

O fogo que isso não vem sendo suficiente para ganhar títulos. Veremos se o Felipão coloca o Valdívia e Daniel Carvalho juntos no meio de campo para dar uma criatividade maior ao time, que está precisando.
 
Se já me irrita tomar empate de time com um jogador a menos no FM, imagine o meu time passando por isso de verdade. :fire:
Tite precisa fazer o time jogar, e rápido.
 
Neymar fez sua estreia ontem.

E SPFC conseguiu empatar com o Comercial...
 
Santos: É o melhor time do Brasil?

Assim, eu entendo que o Santos tem Neymar. E isso já é mais do que qualquer outro time do país. Mas sem Neymar...não está faltando time pro Peixe?
 
São Paulo ainda líder, vamos lembrar.


Santos: É o melhor time do Brasil?

Assim, eu entendo que o Santos tem Neymar. E isso já é mais do que qualquer outro time do país. Mas sem Neymar...não está faltando time pro Peixe?

Eu diria que SEM Neymar é um bom time, mas não o melhor.

No papel, eu acho o São Paulo, o Flumimed e o Inter melhores (tem que ver se as contratações vão vingar, se o time vai encaixar, etc). Na prática, podemos colocar Corinthians e Vasco também como melhores (mantiveram os times do ano passado, campeão brasileiro e vice). Os outros todos (Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Galo, Cruzeiro, Botafogo e todos os menores) são inferiores ao Santos, mesmo sem Neymar.


PORÉM...

Com Neymar, é o melhor time do Brasil. Porque o time, se não o melhor analisando como um todo, é bom. E o Neymar é de fato um grande diferencial. Neymar é um jogador como a muito tempo nós não temos aqui, jogando no país.
 
Ouso dizer que teríamos boas chances se o filho da p%$@ do João Filipe não acabasse com tudo. Vá lá que ele tava improvisado na lateral direita (e nem podemos culpar o Leão por isso, não tinha NENHUM lateral de ofício disponível), mas porra mano! Se fosse expulso por perder numa corrida ou falhar na cobertura e ter que cometer uma falta de desespero, vá lá. Mas ser expulso por meter um pontapé sem sentido no meio campo? Tomar noku João Filipe!!!

Quanto ao Jadson Baggio, nem critico. A verdade é que o time do São Paulo ontem era constituído por um misto de "moleques" com "jogadores mais rodados, mas recém chegados no clube". Até achei bacana o Jadson pegar a bola e ir bater (o cara sabe que veio a peso de ouro, tem que assumir a responsabilidade), mas a pressão era meio grande demais. A verdade é que se o Fabuloso ou o Rogério estivessem ontem, talvez a história fosse diferente, já que são negos mais rodados e com moral com a torcida, teriam maior tranquilidade pra bater o penalti.

E tem que ver também que jogamos contra um time já montado desde o ano passado, enquanto o nosso ainda tá em formação.


O que não isenta de culpa o João Filipe, que foi burro pra caralho. E cara, como é horrível o tal do Paulo Miranda! Aonde que o Juvenal me arruma esses nabas? Tava muito, mas muito louco mesmo quando contratou um filho da puta desses pra ser zagueiro no São Paulo.

Em tempo: Denis e Cortez jogaram pra caralho.
 
Tem troco pra CEN?

Pode ser em notas de CINCO? :lol:

Ouso dizer que teríamos boas chances se o filho da p%$@ do João Filipe não acabasse com tudo. Vá lá que ele tava improvisado na lateral direita (e nem podemos culpar o Leão por isso, não tinha NENHUM lateral de ofício disponível), mas porra mano! Se fosse expulso por perder numa corrida ou falhar na cobertura e ter que cometer uma falta de desespero, vá lá. Mas ser expulso por meter um pontapé sem sentido no meio campo? Tomar noku João Filipe!!!

Pois é, cair na pilha do Jorge Henrique foi bem mirim da parte dele.

Quanto ao Jadson Baggio, nem critico. A verdade é que o time do São Paulo ontem era constituído por um misto de "moleques" com "jogadores mais rodados, mas recém chegados no clube". Até achei bacana o Jadson pegar a bola e ir bater (o cara sabe que veio a peso de ouro, tem que assumir a responsabilidade), mas a pressão era meio grande demais. A verdade é que se o Fabuloso ou o Rogério estivessem ontem, talvez a história fosse diferente, já que são negos mais rodados e com moral com a torcida, teriam maior tranquilidade pra bater o penalti.

É, acho provável que os dois teriam mais tranqüilidade. Mas, pelo jeito, a pressão em cima dele foi grande mesmo, pois até o Júlio César e o Castán sentiram que ele iria errar.

Ah, quase ia esquecendo de comentar: beeeeem mirim também o pênalti do Alessandro.

E tem que ver também que jogamos contra um time já montado desde o ano passado, enquanto o nosso ainda tá em formação.

Isso que parte do ataque que vinha jogando (Alex, Liédson e Sheik) não jogou.
 
São Paulo sempre passando vergonha quando jogo com o Corinthians. =/

E que coisa horrorosa aquele pênalti. Escolinha Elano de futebol.
 
Não vi o jogo inteiro, mas mesmo com as cagadas e erros cometidos a postura do SPFC em campo nessa derrota ao menos dessa vez foi diferente lutando com vontade até os minutos finais, coisa que raramente se via ano passado. Há muito que melhorar.
 
Última edição:
Em tempo o Santos aplicou mais uma goleada.... sendo que foi o time reserva e desta vez que fez os gols foi a defesa.... :shock:
Também concordo quando falaram que oSantos é um bom time sem Neymar e que com ele se torna o melhor time pela diferença que ele faz em campo.
 
Última edição:
Pois é, cair na pilha do Jorge Henrique foi bem mirim da parte dele.

É, acho provável que os dois teriam mais tranqüilidade. Mas, pelo jeito, a pressão em cima dele foi grande mesmo, pois até o Júlio César e o Castán sentiram que ele iria errar.

Sim! Isso que eu acho!

Por exemplo, eu acho foda os cornetas que já tão malhando o Jadson. Ele até tava bem no jogo e tal, antes do penal chutado pra São José do Rio Preto. E aí tem o lance, o time todo de moleque, o cara é o camisa 10, veio todo badalado, TEM que bater no peito e chamar a responsabilidade. Isso eu acho foda num jogador, mesmo que erre. É que nem o Zico na Copa de 1986, a gente critica mais pra pilhar o Fusa aqui no fórum, mas o cara fez certinho de pegar a bola pra bater o penalti. Ele era a estrela do time, tem que chamar nas costas essa responsabilidade. Perdeu porque acontece, é do jogo. Igual ao Drogba ontem, na final da copa Africana, que bateu um penalti e quase derrubou um helicóptero que sobrevoava o estádio.

Eu só acho meio foda botar nego pra bater o penalti que ainda não fez o gol. Tipo, jogador quando estréia no time tem toda aquela pressão pra perder o cabaço, tipo American Pie. :mrgreen:

Por isso que eu acho que se o Rogério ou o Fabuloso estivessem em campo, era melhor.

Agora, a expulsão do João Filipe é daquelas que não tem perdão. É expulsão de idiota, o Leão tinha acabado de fazer três substituições (aliás, desde os anos 90 que eu acho que não via um técnico ter peito de mudar três numa tacada só) e 30 SEGUNDOS DEPOIS o João Filipe acaba com o jogo. Mano, é pra multar o filho da puta, cortar fora 20% do salário, puta que o pariu, desgraçado.

Já vi nego falando: "ah, mas ele tava fora de posição". Cara, se ele é expulso por fazer uma falta num lance onde chegou atrasado, por ser mais lento, zagueirão, beleza. Mas porra, cair na pilha e chutar o cara de besta num lance tosco no meio de campo? Nem dá pra reclamar do juiz (aliás, arbitragem FODA de boa ontem), vermelho justíssimo.

Ah, quase ia esquecendo de comentar: beeeeem mirim também o pênalti do Alessandro.

Mas aí, foi mérito do Cortez também. O negão partiu que nem uma flecha! :mrgreen:

Aliás, Cortez ontem jogou bola pra caralho (e já vinha bem em TODOS os jogos), essa contratação aí já caiu nas graças da torcida.

Isso que parte do ataque que vinha jogando (Alex, Liédson e Sheik) não jogou.

Ah, mas mesmo assim eu acho que não mudava muita coisa no aspecto "entrosamento". Tipo, Jorge Henrique e Danilo não são titulares, mas entram em praticamente todos os jogos. Nesse aspecto de entrosamento, mesmo com JH e Danilo, o Corinthians já levava uma vantagem absurda em cima do São Paulo, onde metade do time titular sequer tem 10 jogos com a camisa Tricolor.


Não vi o jogo inteiro, mas mesmo com as cagadas e erros cometidos a postura do SPFC em campo nessa derrota ao menos dessa vez foi diferente lutando com vontade até os minutos finais, coisa que raramente se via ano passado. Há muito que melhorar.

Isso eu concordo! Esse ano eu acho que realmente dá pra ter alguma esperança. Bem ou mal, jogamos contra o atual campeão brasileiro que joga junto tem um ano. E a postura do São Paulo foi boa sim, dá pra se animar. Mas também, só de o técnico nao ser o Adílson, já me animo mais que no ano passado.
 
Agora, a expulsão do João Filipe é daquelas que não tem perdão. É expulsão de idiota, o Leão tinha acabado de fazer três substituições (aliás, desde os anos 90 que eu acho que não via um técnico ter peito de mudar três numa tacada só) e 30 SEGUNDOS DEPOIS o João Filipe acaba com o jogo. Mano, é pra multar o filho da puta, cortar fora 20% do salário, puta que o pariu, desgraçado.
O Luxa fez ano passado e retrasado.
Coisa de treinadores que já estão ficando meio lelés.
Trocar 3 de uma vez na virada pro segundo tempo na minha cabeça nunca vai fazer o menor sentido.



Mas aí, foi mérito do Cortez também. O negão partiu que nem uma flecha! :mrgreen:

Aliás, Cortez ontem jogou bola pra caralho (e já vinha bem em TODOS os jogos), essa contratação aí já caiu nas graças da torcida.
E pensar que a Patricia comeu bola nele pra trazer Junior Cesar.
Perdeu a chance de contratá-lo e ele foi pro Botafogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo