1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Mineiro - 2011

Tópico em 'Esportes' iniciado por Excluído046, 16 Jan 2011.

?

Qual será o campeão mineiro de 2011?

1. América

1 voto(s)
    5,0%
  2. América Teófilo Otoni

0 voto(s)
    0,0%
  3. Atlético Mineiro

10 voto(s)
    50,0%
  4. Caldense

0 voto(s)
    0,0%
  5. Cruzeiro

9 voto(s)
    45,0%
  6. Democrata

0 voto(s)
    0,0%
  7. Funorte

0 voto(s)
    0,0%
  8. Guarany

0 voto(s)
    0,0%
  9. Ipatinga

0 voto(s)
    0,0%
  10. Tupi

0 voto(s)
    0,0%
  11. Uberaba

0 voto(s)
    0,0%
  12. Villa Nova

0 voto(s)
    0,0%
  1. Excluído046

Excluído046 Banned

Achei a fórmula deste ano mais emocionante do que aquela sem noção de se classificar 8 em 12. E Atlético x Cruzeiro já na terceira rodada é muito bom.

2. Tapio

Tapio Usuário

Aquela palhaçada de classificar 8 em 12 finalmente saiu. Fora isso, a única expectativa que eu tenho quanto ao campeonato é a estréia de um amigo meu que começou a jogar pelo América.

3. Fica entre Cruzeiro e Atlético (ah vá, é sério??).

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu acho q dá Galo denovo, até pq o Galo precisa ganhar alguma coisa e o Cruzeiro deve estar mais preocupado com a Libertadores.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Cuca vice estadual de novo.
    Ele vai bater o recorde.

E o Dorival vai mostrar que realmente tem futuro.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sei não, tenho minhas duvidas. O Atlético MG nunca se mostra um grande vencedor do Cruzeiro quando é para valer. Mas acredito no trabalho do Dorival Jr.

7. Excluído046

Excluído046 Banned

Alckmin, não seja leviano. Não seja leviano.

Nunca é um termo pesado demais. Você está falando com base na última década que, sim, admito, o Galo foi um horror. (para ser sincera, foi um horror, mesmo, na segunda metade da última década). Conseguiu perder, por duas vezes, de 5, em uma final de campeonato mineiro. :oops:

Mas dizer que é sempre assim, é ignorar, por exemplo, que quando foi pra valer (antes da supracitada década maldita, em cima da qual você se baseou), o Galo eliminou o Cruzeiro, em 99, com 4x2 e 3x2, pelas quartas de final do Brasileirão, quando o Cruzeiro era mais do que favorito. Saudade de Guilherme e Marques. :yep:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ok. Me basiei mesmo nessa última década, pois sinceramente não sou um grande conhecedor do passado do futebol, principalmente o mineiro. :mrgreen:

Mas veremos. Dorival Jr. é capaz de mudar um pouco dessa história.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Além dessa eu só lembro daquela Copa Centenário de BH de 97 também

Torneio que até foi legal e que a Globo tentou estragar impondo a condição que pra mostra-lo a todo Brasil só aconteceria se Corinthians e Flamengo (que não tinham nada que estar participando lá) fossem socados a força no torneio.

Felizmente se fez justiça dentro de campo, os dois penetras foram surrados e a final foi a que tinha que ser. Tirando o Coelho qualquer outra combinação de final não mineira seria uma imensa injustiça.

10. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Acho que fica com o América mg, embora eu seja cruzeirense. O foco da Raposa será a Libertadores e o mineiro será uma espécie de "treino de luxo" para o time se preparar melhor pra competição continental.

Dorival Jr vai usar o mineiro pro Galo se preparar para a Copa do Brasil. Acho que o Dorival fará um bom trabalho com o Galo.

Campeonato mineiro, paulista, carioca, gaúcho?!! Fala sério! Acho uma bosta!

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só agora me toquei da enquete. Coloquei o Galo mais por causa do Dorival que deve se empenhar mais além de ser um ótimo técnico.

12. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só para mostrar que não foi sempre assim. E lembrando que, no Brasileirão mata-mata, jogar só 2 da melhor de 3 era quase impossível.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Jogar a Copa do Brasil não é desculpa para não privilegiar o Estadual. A Copa do Brasil só terá jogos com times pequenos no começo, os clássicos só vão começar mais pela frente.

14. Excluído046

Excluído046 Banned

Quem não gosta de estaduais, ok. Mas eu, eu amo o meu time. E se ele disputasse um torneio de várzea, eu estaria lá, torcendo por ele.

BTW, dia 29 parece não chegar nunca. Comece logo, Mineiro!

15. Tapio

Tapio Usuário

Jogo normal hoje contra a Caldense. Time um pouco nervoso, ainda não acertado, errando muita coisa, mas ainda assim bem superior.

16. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Bastante nervoso. Mas eu acho que, mais uma vez, o meio do Cruzeiro vai ser fodástico. Já consegui enxergar aquela estrutura potencialmente bem organizada, conseguindo fechar muito espaço empregando relativamente pouca gente, sem fazer congestionamento.

Do Galo, não vi o jogo, mas penso que o time devia estar totalmente confuso, como em todo começo de temporada (após uma campanha sempre mal fadada)

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas sendo o Cuca, vai ser vice em todos os campeonatos.
    :g:

18. Sentinela

Sentinela .............

Se for pra ganhar o vice, como foi o ano passado, não vejo nenhum problema.

19. Excluído046

Excluído046 Banned

Resultados da primeira rodada (exceção: Democrata GV x América TO, que está em andamento)

Que joguinho vergonhoso, Galo. O primeiro tempo foi TÃO constrangedor que os jogadores, em campo, pareciam um tanto de consoantes tentando formar palavras sem vogais. Sério. Prefiro não comentar mais. Estou meio estressada, e o time não ajuda, né?

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Por: Gilmar Ferreira , em 02/02/2011, às 17:40
    Dorival Júnior não terá vida fácil à frente do renovado elenco do Galo.
    Cinco alegres atletas foram flagrados na semana passada com uma caixa de cerveja no quarto da concentração.
    Alguém arrisca um nome?

Alguem sabe quem são os 5?

Compartilhar