• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
E essa goleada do Fortaleza sobre o Bragantino? 😱
Bragantino largou a mão do campeonato. Não irá mais cair e resolveram abandonar de vez. O ruim que a Sul-americana não está garantida.

O problema será no próximo ano. Eu acredito que a briga para o Z4 será muito mais intensa.
 
Palmeiras empatando, mas perdendo gols demais. Como não vale nada, jogo apenas para levantar a taça, meio que a torcida está mais se divertindo e fazendo seus cantos.

Já foram umas 4 bolas na trave. :lol:
 
Hoje se o Cuiabá arrancar um ponto do Galo, já define de vez todos os rebaixados.
A ultima rodada ficará uma disputa de 4 a 5 times pelas 2 últimas vagas da pré-Libertadores.
 
Até que será boa esta disputa pela pré-Libertadores. São Paulo pega o Goiás fora de casa. Do jeito que está jogando, acho que ganha se o Goiás resolver abandonar o campeonato apenas. O Atlético MG pega o Curintia fora de casa. Este vai ser complicado caso não marquem pontos hoje. O Curintia não deve aliviar na última rodada, ainda mais jogando em casa com seu torcedor. América MG joga em casa com o rebaixado Atlético GO. A princípio deve garantir os 3 pontos e complicar bem para a última vaga. Fortaleza pega o Santos fora de casa, mas do jeito que estão voando, acho que devem ganhar.
 
Espero que o Mano consiga desenvolver um bom trabalho e continue o ano que vem até o final. Chega de troca-troca e pensamento mágico. :lol:
 
A última rodada valendo vaga pra pré-Liberta todos envolvidos na disputa vão decidir fora de casa menos o América-MG que pega o Atlético-GO já praticamente rebaixado.
 
Incrível o Fortaleza ter conseguido a vaga na pré-Libertadores no campeonato. Time que estava na zona de rebaixamento no fim do primeiro turno do campeonato.

O São Paulo decepcionou novamente seus torcedores. Terá que se contentar com a Sul-americana apenas no próximo ano. Muito pouco pelo investimento que fez. Talvez a receita possa até diminuir para o próximo ano. Situação complicada para o clube.

O Atlético MG conseguiu a pré-Libertadores. Imagina se o clube não tivesse ido agora que vão estrear o estádio. Seria um desastre total.

Ano que vem tende a ser mais disputado o campeonato. Ao menos teremos mais clássicos com os times que subiram da série B.
 
Athletico fez o mínimo do mínimo e conseguiu a vaga, 1 ano sem título (nem paranaense) em algum tempo, mas desde 17 ou participamos da libertadores ou ganhamos a sula, criando casca

Agr eh reforçar o elenco pois ano q vem vai ser disputado o br, e se despedir de vários jogadores q precisam encerrar o ciclo, segurar o Terans também seria um baita reforço, feliz q Felipão parou como treinador (aliás despedida bonita para ele), há ver como o turra vai se sair

Esse ano foi o ano de maior dinheiro arrecada em premiação da história, +a receita com recorde de sócios na baixada, tá na hora de investir pro ano que vem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo