• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
O bom da conquista do Palmeiras já do campeonato é que o time entra mais leve hoje em campo. Endrick será titular desde o início. Agora sim dá para ser testado com mais tempo de campo.

E só para constar, Scarpa merecia demais sair do Palmeiras com o título.

1667433680382.png

Inter é foda. Tava indo tão bem, fazendo boa campanha, etc. E perde para um timinho aleatório.
Mas não fez nada diferente do que já vem fazendo a algum tempo, não? Aquela eliminação para o Melgar na Sul-americana tem sido a cara do Internacional dos últimos anos.
 
Pelo menos os resultados da rodada mantiveram SPFC e Galo vivos no G8 e ambos dependendo apenas de si, mas a tabela do SPFC é a menos favorável com dois jogos fora.
 
Agora só sobrou a disputa da vaga na pré-Libertadores, 1 vaga para a fase de grupos da Libertadores e a briga pelo rebaixamento. O restante já está decidido. Essas últimas 3 rodadas serão apenas para dar um esquenta para a Copa do Mundo.
 
Eita, o Fluminense fez 3 gols em 13 minutos no São Paulo e ganhou a partida. Este Cano é artilheiro mesmo. Agora o São Paulo está em perigo de não se classificar para a Libertadores, ainda mais que o América MG venceu outra e passou eles na tabela.

E a Globo (lixo) está perdida no que transmitir. Mudaram o jogo do Palmeiras (de novo) para transmitir o jogo. Ainda bem que o campeonato já está garantido e eles não possuem este "poder" na Libertadores. Isto tudo por conta do jogo do Ituano e Vasco pela série B.

#Libertadoresvoltaparaosbt
 
Coritiba com a vitória em casa para cima do Flamengo conseguiu se livrar do rebaixamento. Até para a briga do Z4 o campeonato está se definindo. A última rodada parece que será bem amistoso para todos ou com um ou dois jogos importantes no máximo.
 
Flamengo deu uma boa relaxada no Brasileirão, né? XD
Acabou, né? Os times estão entrando mais para cumprir tabela.

Vai ser difícil da Globo conseguir atrair o público para acompanhar os jogos. Deve cair bem a audiência neste final. Pessoal já pensa na Copa do Mundo.
 
Sei lá. A posição vai definir o prêmio em dinheiro. Não acho que vale a pena perder três ou quatro posições e deixar de ganhar uns bons milhões por causa disso. :dente:
 
O Flamengo por ter ganho as competições que ganhou tá pouco se lixando se vai deixar de ganhar 2 milhões a mais ou a menos.
 
Quem quer se complicar é o Galo. Perdeu para o Botafogo e está quase perdendo sua vaga na pré-libertadores. Imagina não conseguir uma vaga com o elenco que tem. No próximo ano um monte de jogadores vão pedir para sair.
 
Ele dificilmente fica para o próximo ano. Acontece que a culpa não é somente dele, apesar de ter muita culpa sim em ter abandonado o clube. A diretoria meio que o chamou uma ou duas semanas antes do confronto com o Palmeiras na Libertadores e queriam que isto resolvesse todos os problemas do elenco? O time foi desclassificado e não engrenou no brasileiro. De certo o elenco está todo rachado.

Ano que vem o Galo terá outro problema e se chama Cruzeiro. Agora que o Cruzeiro voltou melhor, a cobrança irá cair para o lado do Galo em questão de cobranças. Claro que a torcida não irá aceitar o time jogar pior do que o rival.
 
O grande problema do Galo foi ter ganho alguns títulos e achando que estava na mesma condição financeira de Palmeiras e Flamengo.

É claro que com a inauguração da nova arena no próximo ano irá gerar mais receita de bilheteria e poder lucrar com grandes shows e espetáculos, mas isso são ganhos que irão ainda demorar pra vir.
 
O São Paulo se afundou legal com esta derrota. A vaga na pré-Libertadores ficou bem complicada de se obter.
 
Como todo mal aluno que não fez um ano bem feito, o SPFC merece repetir mais um ano na Sula, até porque se for pra Libertadores e ser eliminado logo na primeira rodada é melhor disputa-la desde o início.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo