• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Haha mas nesse caso as regras do ranking são claras e públicas. Levam em conta o histórico recente. Não basta um ótimo ano; é preciso regularidade.

Grêmio caiu e está em quarto. A queda vai impactar nas próximas edições do ranking, na medida em que ele ficará impossibilitado de disputar coisa boa por pelo menos um ano. :hxhx:
 
Toda vez que vejo alguém falando, no Twitter: "Ainda não recebi meu manto da massa", tenho de me segurar para não responder: "Também não recebi o meu. Ah, é, eu não comprei. :cry:".​
 
O foco da reportagem é o século XXI.
Em 1979 o Inter venceu o Brasileiro de forma invicta mas no geral eu imagino que os clubes tivessem bem menos jogos do que hoje. No próprio Brasileirão foram cerca de uns 20 jogos, somente. Nada como os 38 de hoje.
 
Só temos um referencial bom de comparação constante mesmo só de 2006 pra cá, quando o brasileiro passou a ter sempre 20 times com 38 rodadas disputadas.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
na década de 90 tinha times que jogavam quase 100 jogos por temporada :shock:

É verdade. O SPFC atingiu esse pico elevadíssimo entre 92 e 94 e por ter tantas competições jogou muitas vezes só com reservas e aí não entrou pra história por vitórias conquistadas, mas por títulos conquistados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo