• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Foi só sair gol do Bahia que o Galo descontou.
A torcida entregou e eles diminuíram muito o ritmo.

O do Bahia da para acompanhar na TNT, mas do Juventude eu nem sei o que está acontecendo. Sei só o resultado. Olha que estão jogando em casa, vamos ver como desenrola.
 
Fortaleza converteu.

Corinthians chegou a fazer um gol no Juventude também, mas foi anulado pelo VAR. Grêmio ainda depende de ao menos mais dois gols. Tá tudo como começou nos resultados paralelos: dois empates. Mas agora só faltam mais 45 minutos. Haja coração! Kk
 
Não entendi a motivação toda do Fortaleza contra o Bahia. É clássico lá? Eles estão com o time titular para tentar vencer. Olha que não faz diferença para o Fortaleza vencer ou perder.

45 minutos dramáticos agora.
 
Não entendi a motivação toda do Fortaleza contra o Bahia. É clássico lá? Eles estão com o time titular para tentar vencer. Olha que não faz diferença para o Fortaleza vencer ou perder.

45 minutos dramáticos agora.
Pra eles será a melhor campanha de sua história, terminar em 4° e financeiramente faturar um pouco mais do que se terminasse em 5° que pra um time desse porte faz diferença.
 
E deu a lógica no fim das contas.
Acertei a enquete e ficaram na Série A os dois grandes clubes do Rio Grande. :hxhx:

E a linha de corte pra não cair ficou nos 44 pontos.
 
Screenshot_20211209-233945_Chrome.jpg
E a sorte do Inter foi ter juntado uma gordurinha para não cair. Porque olha esse histórico recente... Se houvesse mais três rodadas, cairíamos. :raiva:
 
O Grêmio ficou desde a segunda rodada na zona do rebaixamento. Não mereceu escapar. Quis jogar tarde demais. Terceiro rebaixamento do time. Vão perder muito dinheiro com este rebaixamento e o elenco deve debandar dali. Triste fim para o time que tem até que um elenco bom, mas não aproveitado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo