• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
É, péssima estreia do Palmeiras. Esta maratona de jogos é complicada. Deu para ver muitos jogadores cansados no segundo tempo. Aquele começo de jogo foi decisivo.

Eu ainda espero que o Abel foque mais na Libertadores do que no Brasileirão. E quem sabe ganhe logo um atacante bom.
Realmente, a intensidade com que o Palmeiras jogou na partida final do Paulista, para reverter o resultado, somada à longa viagem de ida e volta para a Venezuela, cobraram o seu preço no jogo de ontem.
 
Como se já não bastasse a péssima fase do Inter, ainda vamos estreiar no Brasileiro contra o Galo, fora de casa... Oh boy... :flag:
 
Fazia tempo que eu não via o Inter jogando.
Não sabia que a coisa estão tão mal assim.
Muito, muito ruim a apresentação do time neste primeiro tempo.
 
Galo começou bem..
SPFC e Curintiha tbm..
Palmeiras já perdeu pontos em casa e Flamengo fora...
enfim, brasileirão nunca se sabe o que pode acontecer é o campeonato mais maluco do mundo..
vamos com calma rumo aos 45 pontos primeiramente... Êee Galo!

Deixo uma imagem aleatória aqui:

hulk smash GIF
 
Pra quem levou quase 10 jogos pra conseguir a primeira vitória no ano passado e as poucas que aconteceram, nenhuma teve diferença maior que 2 gols, uma goleada logo na estreia foi importante pra quebrar com essa zica.
 
Este começo pode pesar caso o Abel realmente queira priorizar em algum momento o brasileirão.

Amanhã é São Paulo e Flamengo. Este tem tudo para ser um bom jogo.
 
Inter conseguiu fazer dois pênaltis no Fortaleza. Sorte que erraram um deles. Vencemos em casa no aperto. D'Alessandro se despediu (de novo e em definitivo), mas desta vez com gol... :')
 
Depois de ver o Flamengo freguês do SPFC nos últimos 3.. 4 anos deixar eles deitarem e rolarem nos últimos 3 confrontos é dose. Ainda com tudo isso Caleri continua mantendo a regularidade.
 
Galo venceu, não vi mas li que primeiro tempo falsos bem melhor, segundo tempo Galo melhor...
Nosso goleiro brilhou, +3 pts!
 
Inter venceu o Galo no Brasileirão... feminino.
Vou acompanhar o feminino em vez do masculino; lá a gente está em segundo lugar. :lol:
 
  • Haha
Reactions: fcm
Empate ontem do Palmeiras não foi ruim por conta do adversário, mas o time continua com poucos pontos na competição. Talvez o Abel precise rodar um tempo a mais o time por conta disto. Ao menos os adversários na Libertadores me parecem fracos nesta primeira fase, o que irá ajudar a manter o time descansado por um tempo. Olha que o calendário está pesado para vários clubes brasileiros. Quem não tiver elenco vai sofrer bastante!
 
Como diria Flávio Prado "O resultado desse jogo que nem deveria ter acontecido foi excelente pro bem do campeonato e de todo o futebol brasileiro" :mrgreen:

Melhor mesmo pro Galo que pra mim é favorito a ganhar novamente esse ano.
 
Melhor mesmo pro Galo que pra mim é favorito a ganhar novamente esse ano.
Desde o início eu acho que o favorito é o Galo mesmo. Eles montaram um elenco para vencer o brasileirão o ano passado e este ano é apenas continuação.

Palmeiras tá pior que o Inter no Brasileirão? Só fui ver agora. :shock:
Sim. Este início não era o esperado pelo Abel. Por isto que eu acho que o Abel já vai descartar o brasileirão e focar na Libertadores mesmo (descartar no sentido de buscar o título a qualquer custo). Aquele primeiro jogo contra o Ceará não poderia ter perdido de forma alguma, mas o time vinha de uma final complicada no Paulistão que foi bem desgastante para os jogadores. Consequência de um calendário muito apertado.

Mas te falar que não estou ligando. Quero ver mesmo a Libertadores. Ali será muita emoção com vários times vindo forte. Desde que não dê Flamengo e Curintia no brasileirão, está bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo