• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Abel caiu? Certeza que é reflexo da Libertadores. A saída precoce da Libertadores foi desastroso para os planos do clube.
 
Fortaleza está vacilando legal. Ficaram muito animados com a competição internacional e estão deixando o brasileirão de lado. Depois pode ser tarde demais para se recuperar. Basta ver o que aconteceu com o Grêmio ano passado.
 
Acho bem estranho clássico paulista numa Segunda-feira, mas pelo menos é uma das raras chances que tenho de poder ver um em casa ao vivo, sem precisar ver em pedaços em parada de estrada quando volto pra casa aos Domingos.
 

Acho justa a reclamação santista, mas enquanto não incluírem mais lances passíveis de revisão pelo VAR, o que vai valer é a decisão do árbitro de campo, gostemos ou não.

O que não dá é o Santos reclamar que perdeu o jogo apenas por causa desse lance. Se ninguém metesse a mão na bola não haveria penalti pra ser marcado.
 
Nacho e zaracho não podem jogar juntos...Hulk muito nervoso hoje no jogo, treinador tirar o Ademir que foi o jogador mais regular belo erro.. Vagner Mancini deixou o time do America Mg bem posicionado o IAGO Maidana marcou muito bem o Hulk e o time soube dar toques rápidos pro contras ataques. O Ramires e um jogador, com um toque refinado encontrou bem o lateral pro segundo gol do America MG, e mereceram a vitória.

Atlético esse ano não vai em nada.. E bem provável que Palmeiras e Flamengo vão perder amanha kkkk
E que sacanagem fizeram com o Carille pra contratar o Felipão no Atlético PR
 
América MG tirou pontos do Atlético MG na Libertadores e venceram no Brasileirão. Quem diria que o time fosse dar trabalho para o Galo este ano.

Apesar das reclamações em cima do Cuca, o mesmo montou um Atlético MG ano passado para vencer o brasileirão, algo que não está se repetindo este ano com o novo técnico. Parece que este ano o campeonato será decidido mais para o final, o que é ótimo, já que ganha em emoção.
 
Parece que o Palmeiras teve um pênalti claro que não foi marcado.

Outro empate em casa. Eu não acredito muito na briga pelo título. Só não pode deixar o G4 escapar, pois pelo menos a vaga na Libertadores precisa garantir, caso não seja tetra este ano.
 
Santos venceu mais uma! E eu estava todo preocupado que este ano o Santos não fosse escapar da segundona, mas estão fazendo uma boa campanha até o momento. Pontos importantes para o clube ter uma folga e se acertar de vez.

Curintia venceu o Red Bull e continua como líder. Já está a mais tempo do que eu havia imaginado. Ainda acredito que este time não possui elenco para brigar pelo título, mas estão se aproveitando deste início de campeonato e méritos para o novo técnico português que está sabendo poupar.

Já o São Paulo ficou no empate com o Fortaleza. A vida ali do São Paulo segue na mesma. Meio de tabela e por aí vai.
 
Parece que o Palmeiras teve um pênalti claro que não foi marcado.

Outro empate em casa. Eu não acredito muito na briga pelo título. Só não pode deixar o G4 escapar, pois pelo menos a vaga na Libertadores precisa garantir, caso não seja tetra este ano.
Realmente. Um pênalti claro que só o juiz não viu!
 
Galo, Palmeiras e Flamengo tropeçando muito nesse inicio e calando a boca de todos os comentaristas.
Corinthians e Santos começando bem o Campeonato, o Santos que para muitos era candidato a rebaixamento.
Turco não consegue repetir no Galo o sucesso do Cuca pq a defesa tá muito ruim e o ataque perdeu elenco, foi embora muita gente que as vezes entrava e decidia.
Enfim, se Turco tropeçar mais 1 ou 2 vezes acho que é rua....
 
Eu não esperava nada melhor para ontem.
Cheguei a comentar com o motorista do Uber, no sábado:
"Se o Inter empatar fora de casa, já tá ótimo, mesmo contra o Juventude".
Esse é o nível de confiança para o time, este ano. :lol:
 
Galo, Palmeiras e Flamengo tropeçando muito nesse inicio e calando a boca de todos os comentaristas.
Corinthians e Santos começando bem o Campeonato, o Santos que para muitos era candidato a rebaixamento.
Turco não consegue repetir no Galo o sucesso do Cuca pq a defesa tá muito ruim e o ataque perdeu elenco, foi embora muita gente que as vezes entrava e decidia.
Enfim, se Turco tropeçar mais 1 ou 2 vezes acho que é rua....

Continuam sendo os três favoritos.
 
O campeonato tem três "teoricos" favoritos, mas dessa vez, esse ano acredito que não terminem com a mesma sobra enorme que tiveram sobre os demais no ano passado. Vão ter que ralar mais,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo