• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2023

Quem será o campeão?

  • Red Bull Bragantino

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citat)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Foi bom o porco levar uma porradinha pra baixar a bola e ruim o urubu voltar a se empolgar, mas na próxima rodada tem Fla x Flu e é bem capaz do Diniz botar todos os titulares, pois antes de tirar férias, esse jogo o Flu vai entrar muito a fim de ganhar só pra melar os planos do rival.
 
Uma rodada de sorte pro Botafogo, mas quero ver o jogo contra o Grêmio...
Tomara que seja um jogão! Eu acho que hoje o Botafogo ganha, está com a corda no pescoço, não vai vacilar. Não estou torcendo pelo Bota, eu DETESTO esse time, só acho que NÃO É POSSÍVEL QUE ELE VAI DESPERDIÇAR A CHANCE.​
Por enquanto, o campeonato está ficando como a gente sempre quis: tem pelo menos uns cinco times com boas chances de levar o caneco (seis se considerar o Galo rs)
Tem de considerar o Galo, mesmo que ele não se respeite. :dente:

P.S.: O campeonato estava morto. Agora, está emocionante.
 

Aqui fizeram uma analogia com a última edição da Premier League em que o Arsenal teve campanha praticamente idêntica ao do Botafogo e ele perdeu a liderança exatamente na rodada 33.

Ou seja, hoje ou vai ou racha...
 
Perder dois jogos em casa de virada por 4x3, tá passando com louvor o diploma de maior pipocada.

Ainda bem que deixei enquete no tópico :lol:
 
Aquele roubo em Itaquera tá fazendo falta, senão hoje o Grêmio estaria liderando.

O foda é que toda vez que há uma pipocada feia de alguém nesse campeonato, o urubu tá sempre na disputa pra roubar a cena nas duas rodadas finais. Vamos ver se desta vez isso acaba diferente.
 
Ferreirinha mudou a história do jogo. Sem condições em tudo o que ele fez, ontem. A parceria com o Suárez foi de encher os olhos. E o uruguaio mostrou para ~certas pessoas~ o que é ser craque.

(Detalhe: acabou o jogo do Galo, Botafogo estava vencendo por 2x1, dormi. Acordei, lá pelas 23h, fui pesquisar o resultado do jogo e vi que o Botafogo tinha perdido de 4x3, de virada, mais uma vez. Aí fui procurar os lances do jogo, e cê tá doido. Queria ter visto esse jogão!).​
 
Ferreirinha mudou a história do jogo. Sem condições em tudo o que ele fez, ontem. A parceria com o Suárez foi de encher os olhos. E o uruguaio mostrou para ~certas pessoas~ o que é ser craque.


Um dos últimos lances do jogo que foi o chapéu lindo que o Nathan Fernandes deu no zagueiro do Bota, se faz aquele gol que seria o quinto, seria a humilhação completa em cima de um time com psicológico completamente destruído, sem falar que o Suárez quase fez mais um também.
 
Cês viram o que rolou no jogo Coritiba x Cruzeiro? Quase no fim da partida, o Cabuloso fez um gol, mas estava impedido e foi anulado. Aos 45 do segundo tempo, o Coxa fez um gol. A torcida do Incaível invadiu o campo, para bater nos próprios jogadores, e a torcida do Coritiba, em seguida, entrou em campo, também, e começou a dar uns tabefes na torcida do Cruzeiro. O juíz teve de interromper o jogo antes da hora... maior confusão.​
 
Bragantino empatou. Palmeiras permanece na liderança.

Que campeonato emocionante!​
 
Palmeiras foi para a liderança amassando o Inter... :(

Eu sabia que o Inter só tinha tranqueira pela frente mas não precisava ser um tiro de doze na cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo