• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2023

Quem será o campeão?

  • Red Bull Bragantino

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citat)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Entre hoje e Domingo o Fortaleza terá o poder de decidir quem será o campeão brasileiro.
Ele enfrenta o Botafogo hoje e a porcada no Domingo.
 
Reta final empolgante. Três rodadas para acabar e tem uns seis times ali com alguma chance de ser campeão.

E ainda bem que o Inter venceu o Bragantino, pra ficar mais tranquilo na tabela. Se bobear, até garante vaga na Sula... XD
 

Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil​



Chupa Abel mimizento!
 
Última edição:
O que o Galo fez com o Flamengo no Maracanã, ontem, foi lindo demais da conta! Que partida maravilhosa!​
 
Que jogo tenso, meu Deus! Maravilhosa a homenagem ao Réver, no início. Emocionante. Nosso eterno Capitão merece tudo de bom.

Hulk e Paulinho é a melhor dupla de ataque do Galo desde Guilherme e Marques.

Enfim, é aquela história: o Galo fez sua parte, ontem, mas o Palmeiras não vai vacilar. A gente já sabe.​
 
Palmeiras tem dois confrontos pela frente com times que já não brigam por nada. Flu não tem motivo pra brigar; poderia ir só de reservas... O Cruzeiro já chegará na última rodada sem risco de queda e também deve entrar de reservas rs. Porco dá muita sorte. Vamos ver como as coisas saem...
 
Na real, estava olhando a tabela, e o Palmeiras só precisa ganhar do Fluminense agora. Por causa do saldo de gols monstruoso, ninguém mais o alcançaria depois. E como o Flu parece mesmo que vai entrar em campo se poupando...


O Flu vai poupar algumas peças por conta do gramado sintético do Allianz Parque pensando no Mundial de Clubes. Nomes como Marcelo, Ganso, Cano, Arias, Nino e Felipe Melo serão poupados, e o time deve ter uma escalação bem diferente para o jogo. Guga, suspenso, e Samuel Xavier, lesionado, também estão fora. (Fonte: GE)

🤷‍♂️
 
Vocês perderam tempo comentando em um belo Domingão aqui (enquanto eu estava totalmente alheio a isso na praia 8-)) o que já ficou decidido semana passada: porcada campeã.

O Botafogo deve ganhar disparado o título de melhor flanelinha do campeonato. Segurou a vaga do campeão e todas as vagas diretas pra Liberta. Vai ter que se contentar com a pré-Liberta que nas circunstâncias atuais já tá bom demais.
 
A queda de rendimento do Botafogo, no segundo turno, foi tão absurda, mas tão absurda, que ele perdeu até para o Inter. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo