• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Ficar falando do calendário é uma briga igual dar murro em ponta de faca. Isso não mudará tão cedo. E olha que só olharmos alguns anos pra trás como nos anos 90, a coisa já foi bem pior.
 
Ficar falando do calendário é uma briga igual dar murro em ponta de faca. Isso não mudará tão cedo. E olha que só olharmos alguns anos pra trás como nos anos 90, a coisa já foi bem pior.
Mas na Europa eles conseguiram se acertar. Existem algumas semanas mais pesadas, mas no geral possuem um calendário bem melhor! Seria só copiar a fórmula e ir se acertando com as competições internacionais como a Libertadores e Sulamericana. Fato é que precisa de um mudança e para melhor. Eu sei que todo mundo gosta de ver jogo quase todos os dias, mas se espalhar bem o calendário, o Premiere lá consegue fazer suas transmissões sem perder tanto jogo.
 
confesso que to com medo do Curintia.. se eles emplacarem nesse inicio a CBF fará de tudo pra eles levarem o caneco...
Não os vejo mais com aquela força dentro da CBF. Sem contar que eles não possuem elenco para manter um grande ritmo até o final do campeonato. A média de idade do elenco é elevada. Na hora que juntar Libertadores e Brasileirão, aquele time que já não é tão jovem, deve começar a cair de rendimento bem rápido. Vale lembrar que eles tiveram uns bons dias de folga por conta da eliminação no Paulistão, o que não aconteceu com o Palmeiras e São Paulo.
 
Vale lembrar que eles tiveram uns bons dias de folga por conta da eliminação no Paulistão, o que não aconteceu com o Palmeiras e São Paulo.
Galo também sofreu com o calendário e uma viagem pra Colômbia que só a volta durou 17horas entre ônibus e avião. A libertadores é uma várzea sem fim
 
Galo também sofreu com o calendário e uma viagem pra Colômbia que só a volta durou 17horas entre ônibus e avião. A libertadores é uma várzea sem fim
Sim, mas o Galo, Palmeiras e Flamengo possuem um elenco melhor. Por isto que eu acho que o Curintia não vai aguentar muito tempo. Além de ter uma média de idade maior dos seus jogadores. Este novo técnico Português terá que subir jogador da base para aguentar o ritmo.
 
O Corinthians empatou com a Portuguesa do RJ pela Copa do Brasil. A tendência é que priorizem o brasileiro, pois não tem elenco pra suportar três competições.
 
Palmeiras e Curintia hoje, bem no meio de um feriado prolongado. Ótimo para dar uma boa audiência, mas eles resolvem passar apenas no Premiere. Estão de parabéns quem monta este calendário brasileiro de jogos. :roll:
 
Eu disse que o Curintia não tem time para levantar o título. Só com muita sorte mesmo e em pontos corridos, isto fica cada vez menos provável.

Vitória bonita do Palmeiras por 3x0. Primeiros 3 pontos no campeonato para dar uma folga para a Libertadores.
 
Grande Coxa! Estava perdendo para o Galo por 2x0 no intervalo e conseguiu buscar o empate, roubando-lhe dois preciosos pontos. E fora de casa ainda. #respect :clap:
 
  • Grr
Reactions: fcm
Técnico do Galo burro, viu o moleque de 20 anos pra cima dos idosos Mariano e Godin e não mexeu na defesa. Resultado: dois gol em cima dos velhinhos
 
Legal ver o empate do coxa, o paraguaio organizou bem o time, esse ano não deve cair

Ontem o jogo do Athletico foi bom demais, Flamengo eh de longe o time q eu mais odeio é aqui na baixada eles são fregueses, a torcida inteira odeia eles então mesmo eles lotando a visitante e tendo vários infiltrados não deram um pio já que nossa torcida tava bem inflamada, Carille ainda não teve tempo para treinar direito então o ataque ainda não está fechado, mas a defesa está muito sólida, Bento com as mãos é MUITO bom, só tem q melhorar a saída de bola, Terans como sempre jogando muito, Canobbio é putaria demais, corre muito o jogo inteiro e ajuda mto na marcação, ótima contratação, com certeza um dos melhores elencos da história do cap agr com um treinador bacana, Petraglia começo do ano falou que a gnt ia brigar por todos os títulos da temporada (e não só priorizar os mata mata como foi feito outros anos), se o Petraglia falou eu que não vou discordar…
 
Bragantino turbinado pela Red Bull virou definitivamente uma pedra no sapato do SPFC, só restando comemorar empate como se fosse vitória.
 
Ainda desacreditado que o Galo tomou o empate em casa após abrir 2 a 0...............

Season 2 Wtf GIF by Parks and Recreation
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo