• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Tudo planejado. Foi para deixar o Ceni no comando do Flamengo por mais um tempo. :g:
Contagem regressiva para ver escrito ACABOU A PAZ no muro do CT do Palmeiras em 3, 2, 1..

Aliás faz tempo que pintores não tem serviço pó lá. Tá na hora deles voltarem a trabalhar 😄
 
Contagem regressiva para ver escrito ACABOU A PAZ no muro do CT do Palmeiras em 3, 2, 1..

Aliás faz tempo que pintores não tem serviço pó lá. Tá na hora deles voltarem a trabalhar 😄
Eles estão de férias, já que por 16 anos tiveram que fazer o serviço de pintura do muro ao lado do CT do Palmeiras. :yep:
 
Já está esquecendo que até não muito tempo atrá, sem a Crefisa nenhum pintor de muro trabalhou tanto senão pintando de verde :lol:
 
O GALO ME OBRIGA A BEBER...
péssimo resultado para quem entra pensando em título e com um dos elencos mais caros(alô Fla e Palmeiras).
Tá cedo pro Cuca ir embora? Por mim já passou da hora.. o técnico argentino mexeu com o Fortaleza e o segundo tempo 2x1 foi pouco.. poderia ter sido mais pra eles...

Sobre o técnico do Cuiabá o boato é que ele estava tendo relações com a mulher do presidente e por isso foi demitido.. pois em termos de resultado ele tava indo bem...
 
Tá cedo pro Cuca ir embora? Por mim já passou da hora.
Num era nem pra ele ter voltado pro Galo.
Sobre o técnico do Cuiabá o boato é que ele estava tendo relações com a mulher do presidente e por isso foi demitido.

Fear Shower GIF by Rumescu
 
Quero ver ele conseguir algum clube agora com esta fama. Qual presidente (masculino) irá contratar ele? :rofl:
 
:rofl:

Esse daí é o Aron Dresch, dono do clube. O presidente e vice são seus filhos, Alessandro e Cristiano Dresch.

E sim, essa daí é a esposa do dono.

O Valentim fez um post no Instagram em que estava puto, com toda a razão, com a propagação dessa fake news.
 
Clube com dono. Nunca vou entender quem torce para o clube de outra pessoa. Kkk. Mas pela esposa a gente pode ter alguma simpatia.
 
Última edição:
A tendência é de clube "com dono" começar a ganhar mais espaço. Se o Brusque subir esse ano na B, ano que vem será a vez do dono da Havan dar as caras por aí.
 
Brasileirão novamente bem maluco nas rodadas finais. Quem chegar longe na Libertadores irá sofrer igual o Palmeiras sofreu ano passado com muitos jogos em sequência. A importância de um elenco cada vez se faz mais necessário para quem quer títulos.
 
Mas com a grande maioria dos times não podendo gastar muito, elenco grande só é possível investindo pesadamente na base, ou ficar constantemente de olho no mercado pra tentar dar sorte na contratação de algum jogador de bom nível que está mal aproveitado ou prestes a sair.
 
Atlético GO já venceu o Curintia e agora o São Paulo. :rofl:

São Paulo voltando ao normal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo