• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Porra, bicho. Time pequeno, subindo à Série A depois de sei lá quantos anos... Sete vitórias e três empates... Não tá bom, não? Já peguei ranço. Vou torcer para caírem este ano mesmo.
 
Porra, bicho. Time pequeno, subindo à Série A depois de sei lá quantos anos... Sete vitórias e três empates... Não tá bom, não? Já peguei ranço. Vou torcer para caírem este ano mesmo.
Não faz o menor sentido. Olha que foi um empate. Só pode ser algo que vinha se acumulando e que não sabemos. O pior que o novo técnico irá pegar a equipe agora com o campeonato iniciado e sem conhecer os jogadores. Eu não consigo ver com bons olhos isto também.
 
Daqui a pouco, tem a estreia do Galo. É hoje que eu queimo o almoço todo. Brincadeira, eu acho. :dente:

Já adiantei tudo: botei a carne no forno, pra assar; já piquei os trecos da salada; feijão já tá cozinhando e arroz já tá lavado.
 
Inside Out Reaction GIF
 
Atlético MG começou bem o brasileirão. É assim mesmo que se faz.

Fico imaginando o quanto a @Melian está brava com o Cuca hoje. :rofl:
 
Vacina para quem tem a comorbidade de torcer pelo Galo, quando vem?
 
Os times que estão na Libertadores pelo visto terão que correr atrás da pontuação depois. Não consigo ver algum disparando ali e priorizando a Libertadores ao mesmo tempo. Isto abre margens para o Grêmio disparar na liderança, ainda mais com o forte time que possuem.

O jogo de hoje do Palmeiras é contra o Flamengo, que tem sido um time chato para o Palmeiras. Uma vitória fora de casa seria o melhor dos mundos, mas estou achando que será um empate esta partida.
 
Ué mas o Grêmio não estaria, pela mesma lógica, focando a Sul-americana?
Sei lá! Eu zikei o Grêmio. O time está perdendo para o Ceará. :rofl:

E digamos que a Sul-americana não é uma Libertadores, né? Não sei como está o ambiente do clube em relação a isto. Eu até colocaria como um desgaste menor, apesar que com esta mudança de calendário da Sul-americana, eles vão ter muitos jogos ali ainda se forem se classificando.
 
E eu que fiquei feliz porque o Inter tinha arrancado dois gols de vantagem no primeiro tempo... Alegria de pobre e colorado dura pouco. Já cedemos um empatezinho na estreia... :flag:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo