• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Flamengo é contra só porque está esperando um resultado negativo para mandar o Rogério Ceni embora.

O que me surpreende é o Grêmio, já que vem a anos com o Renato Gaúcho no comando.

Mas eu sou um pouco contra a esta limitação. Deixa o clube trocar quantas vezes quiser. O mais prejudicado nisto tudo é o próprio clube que terá que pagar multas rescisórias, contratação, falta de confiança do elenco, entre muitos outros fatores.
 
Por outro lado, se existe limite de prazo pra contratar/escalar jogadores, por que com o técnico poderia ser diferente? Fica aí a qüestão. XD
 
Eu entendo a questão dos treinadores e como eles desejam uma melhora ou maior estabilidade em seu trabalho. Eu só acho que a forma apontada não é a ideal. Deveriam propor algo melhor e não limitar simplesmente a troca durante um torneio.
 
Limitar fica parecendo igual impor cotas sociais pra universidades e cargos públicos.

O ideal sera que a relação entre técnicos e clubes fosse mais estável de uma forma natural sem precisar disso.
 
depois desse voto do Galo dá vontade de pular fora... não tem essa de regra.. se o time quiser 1 treinador por jogo o problema é do time.. afff.. odeio regras e leis sem sentido.
 
Para mim, o próximo técnico do Galo será o Sebastian Beccacece. Ganharemos o Brasileirão com ele no comando do time. Invejosos dirão que estou delirando. E estarão corretos. Deixem-me sonhar, porque tá horrível viver na realidade, lugar em que o Cuca é o nosso técnico.
 
Para mim, o próximo técnico do Galo será o Sebastian Beccacece. Ganharemos o Brasileirão com ele no comando do time. Invejosos dirão que estou delirando. E estarão corretos. Deixem-me sonhar, porque tá horrível viver na realidade, lugar em que o Cuca é o nosso técnico.
Nos anos de 2011 e 2013, em que ele treinou o Galo, eu não lembro de tantas reclamações sobre a vida particular dele. Naquela época teve tanta repercussão como agora? Pois em questão profissional, ele levou um Santos sem nenhuma contratação e de garotos a uma final da Libertadores. Ele normalmente estaria bem cotado no mercado.
 
Nos anos de 2011 e 2013, em que ele treinou o Galo, eu não lembro de tantas reclamações sobre a vida particular dele.
Bom dia, Turgz. Beleza, migo? Como o migo Fúria já mencionou, à época, não sabíamos da situação. E, ó, agora, abrindo o coração: os comentários que eu tenho feito sobre o Cuca, desde que ele iniciou a passagem atual pelo Galo, não dizem respeito ao crime pelo qual ele não pagou. Sobre isso, eu falei antes da contratação. Minhas observações têm sido de cunho técnico.
Naquela época teve tanta repercussão como agora?
Repito: não sabíamos. O vazamento da história para a grande mídia foi recente, e reacendeu com o lance do Robinho; ficou ainda pior porque o Cuca fez declarações defendendo o Robinho, entende?
Pois em questão profissional, ele levou um Santos sem nenhuma contratação e de garotos a uma final da Libertadores. Ele normalmente estaria bem cotado no mercado.
Aqui, meu amigo, discordamos. O esqueleto do time que foi tão longe na Libertadores foi montado pelo Sampaoli. E, desde que chegou ao Galo, o Cuca teve uma série de decisões técnicas equivocadas. O Cucabol é ultrapassado. Resume-se em chutão e "Ave Maria". É por esse motivo que eu queria que ele saísse antes que minasse quaisquer chances de ganharmos um título neste ano.
 
Pegar um elenco de alto investimento como foi esse do Galo eu achava que ele teria uma grande dificuldade. A situação é totalmente diferente que ele pegou no Santos do ano passado.
 
Bom dia, Turgz. Beleza, migo? Como o migo Fúria já mencionou, à época, não sabíamos da situação. E, ó, agora, abrindo o coração: os comentários que eu tenho feito sobre o Cuca, desde que ele iniciou a passagem atual pelo Galo, não dizem respeito ao crime pelo qual ele não pagou. Sobre isso, eu falei antes da contratação. Minhas observações têm sido de cunho técnico.

Repito: não sabíamos. O vazamento da história para a grande mídia foi recente, e reacendeu com o lance do Robinho; ficou ainda pior porque o Cuca fez declarações defendendo o Robinho, entende?
Tranquilo @Melian . Era uma duvida mesmo. Eu estava tentando lembrar, pois bateu na memória que o Cuca já havia treinado o Galo antes e a passagem havia sido boa. Então foi bem encoberto os escândalos na época e até a alguns meses atrás.

Aqui, meu amigo, discordamos. O esqueleto do time que foi tão longe na Libertadores foi montado pelo Sampaoli. E, desde que chegou ao Galo, o Cuca teve uma série de decisões técnicas equivocadas. O Cucabol é ultrapassado. Resume-se em chutão e "Ave Maria". É por esse motivo que eu queria que ele saísse antes que minasse quaisquer chances de ganharmos um título neste ano.
Eu pouco acompanhei aquele Santos do Cuca. Vi mesmo o jogo da final, que eu diria que foi bem ruim, mas muito por conta do Palmeiras também. O nível técnico ali foi terrível. Mas me baseando em resultados, o Santos estava bem e até aplicava bons resultados para o elenco que tinha.

Pegar um elenco de alto investimento como foi esse do Galo eu achava que ele teria uma grande dificuldade. A situação é totalmente diferente que ele pegou no Santos do ano passado.
Eu acho que o Atlético MG tem algum plano B em baixo dos papéis. É muito investimento para aceitar algum resultado mediano, ou seja, apenas um título mineiro no ano. Se a coisa apertar, eu acho que eles retiram o Cuca bem rápido. Só que aí aparece outro problema, quem colocar no lugar que esteja disponível? Imagina eles pensam em um Felipão, como foi no Cruzeiro.
 
Eu pouco acompanhei aquele Santos do Cuca. Vi mesmo o jogo da final, que eu diria que foi bem ruim, mas muito por conta do Palmeiras também. O nível técnico ali foi terrível. Mas me baseando em resultados, o Santos estava bem e até aplicava bons resultados para o elenco que tinha.
O Cuca até consegue ir melhor quando pega um time quase do zero e vai montando com seu perfil como fez com o SPFC de 2004 que depois com o Leão e o Autuori ganharia tudo no ano seguinte, mas no caminho vai cometendo erros fatais que muitas vezes custa uma eliminação ou perda de título.
 
O Renato eu achava que iria cair na final da Copa BR, mas tá ficando num ponto que está difícil ele fazer diferença por lá.
 
O Renato eu achava que iria cair na final da Copa BR, mas tá ficando num ponto que está difícil ele fazer diferença por lá.
Eu fiquei surpreso quando o mantiveram depois da perda da final da Copa do Brasil. Eu diria que a sua relação ali no clube está desgastada já a algum tempo e uma mudança de ar seria bem vinda. Esta derrota na pré Libertadores só mostra mais um capítulo. O pior que não é um início de trabalho, aonde você sabe que o técnico está se acostumando com a equipe e pode vir a melhorar, como foi o Tite lá no Curintia. O caso do Renato Gaúcho parece mesmo estar estagnado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo