• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
E este Palmeiras vs Curintia mais sem graça? Estou nem acompanhando. Depois vejo o resultado no placar de algum lugar.
 
O Abel terá muitos problemas nesta temporada. Ele vai enfrentar uma pressão que até o momento ele não enfrentou. Vamos ver como ele irá lidar com isto.

Empate bem ruim contra um fraco Curintia.
 
Este 1x0 não tá me passando segurança. Segundo tempo será tenso.
 
Hulk esmaga (a jogada do gol do Jair foi toda dele), mas 1x0 é um resultado perigoso.
 
E o Inter, como que por milagre, consegui arrancar uma mirrada vitória hoje. Três pontinhos preciosos. Foi só o Ramírez sair que a gente voltou a ganhar kkk
 
E é isto que me preocupa. O Abel tendo sua primeira crise no comando do Palmeiras e a quantidade de jogos subindo no brasileiro. Nunca é bom deixar para o final para ganhar pontos. Precisa ao menos ficar ali perto do G4, mesmo que não consiga realizar bons jogos.
 
De um lado acho bom as competições de mata-mata (Libertadores e Copa do Brasil) serem interrompidas pro SPFC poder ter mais tempo pra recuperar seu elenco, mas de outro no brasileiro tendo vários jogos seguidos é ruim nessa situação ter que correr mais pra buscar pontos pra não ficar muito atrás. Tudo culpa de um calendário extremamente apertado.
 
Ufa. Tomara que especulem no Ceará.
Estavam dizendo que era especulado no Inter.
Valha-me Deus, botar um cara que nunca ganhou um só título, péssimo aproveitamento geral na carreia... :hahanao:
 
Eu ouvi que ele está bem especulado no Internacional. Pediu demissão justamente para isto. E o Inter continua sem técnico.

Ele é maluco, mas não acho que iria deixar o América MG para ir para o Ceará.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo