• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
O Galo só faltou gastar pesado em técnico. Foi só o que faltou pra completar o script.
gastou e muito com o Sampaoli... um dos fatores da escolha do Cuca foi o fato de que a comissão técnica dele é barata em relação aos demais técnicos tops.
 
Dando uma levantada no tópico que estava na página 2 e até atrás do brasileirão de 2020. Aí não dá né?

Ainda bem que finalmente após o título e com os reservas vencendo ontem, o SPFC terá uma semana de folga pra se preparar pra estreia. Pelo que vi ontem na Liberta, o Fluminense vai dar trabalho. Jogo complicado logo de largada, mas a motivação que o elenco do SPFC tem após tirar o peso da falta de títulos é outra. Tem tudo pra ser um ótimo jogo.
 
O Galo estreará contra o Fortaleza, no domingo. Não aceito menos do que uma vitória, Clube Atlético Mineiro. Esteja avisado. :timido:
 
O que não dá é deixar o Flamengo levar o terceiro seguido. Ano passado Galo, SPFC e Inter, trataram a taça como se fosse batata quente, um foi passando pro outro até cair no colo do Flamengo. Não dá pra fazer lambança de novo.
 
Começou o Brasileirão hoje é ninguém falou nada por aqui...
Dois times que subiram da série B — Juventude e Cuiabá — empataram em 2x2.

Com 80 minutos de jogo já, Bahia vai dando uma surra no Santos. Com direito até a voadora...
Screenshot_20210529-213457_Chrome.jpg 8-O
 
Com 80 minutos de jogo já, Bahia vai dando uma surra no Santos. Com direito até a voadora...
Ver anexo 90249 8-O

d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg
 
Acredito que é bom a torcida do Santos se preocupar. O time precisa de reforços. Não será um brasileiro fácil para o time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo