• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caminho das Índias

**Maniaca do Miojo** disse:
Sim, Fernando a novela está melhorando \o/
legal o loquinho ter dado aquele remédio para o pai-bad-boy :rofl::rofl:
A Laura Cardoso é ótima mesmo =D
O Lima Duarte está bem também =]
eu acho que com os conflitos, o pessoal q faz o núcleo indiano da novela melhore ^^
Eu ri muito com aquela cena, foi tão hilária :g:! É mesmo né, havia me esquecido do Lima Duarte, realmente, ele está muito bem também, como sempre fazendo papéis tempestuosos, de garra. Agora, com relação aos conflitos, tem tudo pra ser uma novela de extremo barraco!
 
As músicas da novela são extremamente dançantes, principalmente "Kajra re". Confiram a tradução dessa música, no video do clipe composto com legendas:
 
Última edição por um moderador:
Fernando Giacon disse:
As músicas da novela são extremamente dançantes, principalmente "Kajra re". Confiram a tradução dessa música, no video do clipe composto com legendas:

Gostei =D
a coreografia é bem divertida e não tem como ficar com o quadril parado xD
a guria tem uma voz bonita tb ^^
a tradução da música é bonita, mas não dá muito certo em querer cantar junto hehehehe XD

e a "Antalógica" :rofl::rofl::rofl:
 
Última edição por um moderador:
**Maniaca do Miojo** disse:
Gostei =D
a coreografia é bem divertida e não tem como ficar com o quadril parado xD
a guria tem uma voz bonita tb ^^
a tradução da música é bonita, mas não dá muito certo em querer cantar junto hehehehe XD

e a "Antalógica" :rofl::rofl::rofl:
Tudo é show nessa música, a letra, a coreografia, a mulher (e como :g: ), enfim, só não dá pra acompanhar mesmo.
 
Gente!! Lá vou eu ressucitar o tópico!!
Mas é que só achei hoje, mesmo....hehehehe

Meus comentários sobre o desenrolar da trama:

Nunca curtí muito as novelas da Gloria...sempre achei paradinhas demais...mas enfim, sempre se salvam coisas (ainda bem!)

No núcleo indiano, apesar de meio caricato, o pai da Maya tá adorável!!! Tadinho do Manú, vendo suas rúpias fugirem todas da caixa registradora!!!:rofl:
E o que é aquela cunhada má da Maya, gente?? Alguém bate naquela menina, por favor!!!
Lima Duarte dispensa comentários!! Maravilhoso como sempre!


No núcleo ricaço/doidão da novela, me surpreendo cada dia mais com o trabalho do Bruno Galinhaço!! O menino tá mandando bem demais! E a Melissinha???No começo da novela, pensei que iriam desperdiçar uma atriz maravilhosa com um papel de ricaça fútil, mas ela tá se mostrando ser de uma esperteza!!! (continua fútil, mas é esperta!!rs)

No restante, não tem nada que se destaque muito pra mim, não...

Só uma pergunta: alguém sabe me dizer o que a Vera Fischer tá fazendo na novela???
 
Eu até quis acompanhar no começo pq adoro a India, seus costumes e principalmente as pulseiras que as atrizes usam! Amo sair cheia de biju! Mas não tenho paciência com novelas, prefiro série pq é só 1 vez por semana. Mas de vez em quando assisto umas cenas só p/ ver as pulseiras e a Norminha... :rofl:
 
Só pq eu comecei na faculdade a novela resolveu esquentar. Perdi a surra da Ivone, o Abel expulsando a Norminha e vou perder a Maya arrancando a barriga falsa da Surya.

Ninguém me-re-ce.
 
Ela está bem legal agora mesmo...
Mas é sempre assim, quando começa a melhorar acaba!

E a briga da Maya não quero perder!!!
 
Marci disse:
Ela está bem legal agora mesmo...
Mas é sempre assim, quando começa a melhorar acaba!

E a briga da Maya não quero perder!!!
A briga da Maya não foi nada! Não quero perder a briga da Silvia com a Ivone...pior é que pelo que lí no Famosidades (:timido:), quem vai presa é a Silvia...:rofl:
 
....novela na reta final....
Nem gosto muito...tudo se resolve de uma vez! Fica muuuuuito corrido!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo