• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

~Alguém já leu na livraria, só para ñ comprar o livro ~

Eu adoro a FNAC.
Quando morava no Rio, passava horas na livraria, mas lia apenas as introduções.
Meu tio tem um sebo em Campinas, quando morei lá, às vezes ajudava-o no sebo, e tinha um rapaz que ia lá todos os dias e pegava sempre o mesmo livro e ficava lendo. Percebemos que usava o sebo como uma biblioteca.
Mas não tinha problema. Às vezes tiravamos o livro de lugar, quando ele chegava ficava desesperado procurando-o, quando ele estava quase desistindo colocavamos no lugar.......
 
Viajantte disse:
Eu adoro a FNAC.
Quando morava no Rio, passava horas na livraria, mas lia apenas as introduções.
Meu tio tem um sebo em Campinas, quando morei lá, às vezes ajudava-o no sebo, e tinha um rapaz que ia lá todos os dias e pegava sempre o mesmo livro e ficava lendo. Percebemos que usava o sebo como uma biblioteca.
Mas não tinha problema. Às vezes tiravamos o livro de lugar, quando ele chegava ficava desesperado procurando-o, quando ele estava quase desistindo colocavamos no lugar.......

Isso que é bater e assoprar!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK, pelo menos não deixavam ele sem ler, rsrsrsrsrs.
:rofl:
 
Quando eu era pequena, costuma ler todos os livros do Ziraldo dentro de um supermercado enquando meus pais faziam as compras.

Mas dentro de livrarias e depois de grande, não.
 
Costumo fazer isso com aqueles livro pequenos, geralmente de auto ajuda e coisas assim.
Já li uns cinco acho, mas vou lendo aos poucos, senão fico com dor no pescoço! :dente:
Agora, os livros interessantes eu gosto de ler em casa, de preferência sozinha.

Pepper disse:
Anica disse:
Se eu não me engano na Saraiva o dono tem a filosofia de que os funcionários podem (e devem) ler os livros que têm lá quando quiserem. Achei legal a idéia, até porque aí quando você chega perguntando de um livro o sujeito não vai fazer aquela cara de ponto de interrogação como alguns costumam fazer.

Eu já trabalhei numa livraria nas minhas vacas magras, e a gente tinha direito também a levar livros pra casa e ficar com eles por três dias renováveis. Acho que era a única coisa que eu gostava naquele trabalho :P


Se é mesmo na Saraiva conheço um vendedor que não faz a lição de casa, fui procurar um livro do Karl Marx "A guerra civil na França" (foi assim que falei pra ele: autor e título).
Então o vendedor respondeu que o Max nunca escreveu um livro com esse título, e pra provar, me levou até a estante onde tinha os livros do... Max Geringer .... :rofl:
 
Na Paraler que fica perto da minha casa , é no Shopping . E lá eles tem mesas onde você pode pegar livros e revistas , pra sentar e ler , lógico que de graça . Assim como os computadores você usa pra fazer os trabalhos de escola caso precise de graça . Muito legal mesmo .



:tchauzim:
 
Fui comprar uns livros para dar de presente e lembrei bem desse tópico, pois tinha um cara escondido atrás de umas prateleiras sentado no chão e mandando ver na leitura, olhei e pensei, esse dos meus e do meia também.....
Putz, por falar nisso acabei de ter um "insight" (não lembro se escreve assim, as palavras mágica que inventam no mundo empresarial), vou fazer uns cartõezinhos com o logo do meia e url do fórum e do blog, pois quando encontrar pessoas assim posso divulgar o site numa boa, uêêêêêêBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
 
Nunca li livro na livraria para não comprar.
Quando estou sem grana para comprar algum livro fico com vontade de fazer isso, porém, morro de vergonha. :calado:

Mas sempre vejo alguém fazer isso nas livrarias.
 
Aqui nem essa sorte tenho...vcs acham q existe livraria em minha city????
nem banca de revistas... só entro correndo em livrarias nas cidades vizinhas, e compro e saio, sem
tempo nenhum...
Mas se tivesse jeito , eu daria uma zapeada sim...e cada dia um tiquinho...
 
na minha cidade tem um magazine onde sou um dos poucos autorizados pela dona a ler oq e qto quiser, sem q os funcionários me perturbem. ma tb, gasto em média uns R$100,00 por mês com livros, revistas, jornais e outros vícios...
 
auheuaheuaheuhea ótimo tópico!
Eu nunca tive coragem, folheio e fico horas vendo os livros, mas parar para ler, nunca, até pq nem os sofás sao confortáveis pra mim, prefiro ler em casa com os pés no sofá ou em cima da mesa (qdo leio na frente do pc).
 
Cabal disse:
Fui comprar uns livros para dar de presente e lembrei bem desse tópico, pois tinha um cara escondido atrás de umas prateleiras sentado no chão e mandando ver na leitura, olhei e pensei, esse dos meus e do meia também.....
Putz, por falar nisso acabei de ter um "insight" (não lembro se escreve assim, as palavras mágica que inventam no mundo empresarial), vou fazer uns cartõezinhos com o logo do meia e url do fórum e do blog, pois quando encontrar pessoas assim posso divulgar o site numa boa, uêêêêêêBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

:rofl:
hehehe
boa..
nós temos que nos unir, o poder da força é nossa \o/
 
Sou só eu que entro na Livraria Cultura e vê aquele monte de gente em sofás mergulhado em leitura e acha tudo muito estranho? Eu não tenho muito jeito pra pegar um livro assim num local público e começar a ler, sem pagar. Parece estranho demais! :P
Talvez seja só falta de prática.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo