• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora que acabou o amigo-secreto podemos criar uma série de enquetes para eleger a melhor caligrafia do sub-fórum Literatura.

Voltei na primeira página do tópico e fui escarafunchando os posts. Haha
Pesquisador formado é isso aí mesmo.
E sim... aguardamos a foto. :cerva:
Ops, não mandei ainda. Vou tentar enviar pelo celular.

Edit: não consegui :(
Tento ainda mais tarde pelo computador.
 
Então, eu queria dificultar a revelação desta vez, então tinha mesmo planejado os dois tipos: o amigo falso e o amigo surpresa. Todos saberiam que existiria um amigo falso, mas ninguém saberia do surpresa. Mas tive a ideia só de última hora, e aí diminuíram as minhas opções. Pensei primeiro na Arringa, depois tentei Indily, Fúria e Vela. O Vela topou participar, mas como participante normal, sabe, para evitar tretas. :hxhx:

Mas no fim das contas, o blefe gerou quase o mesmo efeito hehe Só a Clara sabia, e a Melian, porque fiquei com dó da ansiedade dela. :lol:

Espero tudo de quem dá calote de R$ 2,50 depois de ter defendido a ideia da vaquinha hahaha :hihihi:
Mas pra que a barriga, sr. Pressa? Digo, digo...

(Eu esqueci. Mas ficou até divertido ter realmente te dado esse calote, como ameacei. Agora não sei se quero pagar e acabar com esse efeito cômico).
 
Dá, quando, na hora de fechar a compra, você informa que é presente.
Daí tem a opção de embalar pra presente (custo adicional) e/ou enviar um bilhetinho (grátis).
Mas é um bilhete vagabundinho, tipo ingresso de cinema: a tinta some com o tempo rs.
 
Dá, quando, na hora de fechar a compra, você informa que é presente.
Daí tem a opção de embalar pra presente (custo adicional) e/ou enviar um bilhetinho (grátis).
Mas é um bilhete vagabundinho, tipo ingresso de cinema: a tinta some com o tempo rs.
Usei deste expediente no primeiro amigo secreto virtual que participei, porque ninguém me disse que a revelação seria invertida e quis me manter oculto.
Criei um e-mail só pra fazer um cadastro no submarino e mandei a mensagem por eles mesmos, só pra pessoa comentar depois que precisava saber quem era, porque a revelação era invertida :lol:

ps: Fui colocar a tag pegadinha do malandro, mas não pode colocar mais de 20 tags no topico
#Xatiado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo