• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou me tornando um Vagal

[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]putz , tipo o meu colegio eh o mais puxado de Ctba principalmente o ensino medio ( eu to no 1 ano) e ainda por cima saum soh 2 prova e pronto , o q vc tiro tiro , cada prova vale 5 e soma as duas e da tua nota , resultado : 0,5 em geografia , 1,7 em matematica , 2,5 em biologia .. e ai vai ..


Qual é o teu colégio?


E quanto ao Einstein ele reprovou por que o conhecimento dele estava bem além da sétima série e não fazia lições (se é que existiam...), não prestava atenção...
 
!!!

Gildor disse:
Bibi Greenleaf_ disse:
Lestat disse:
Bibi Greenleaf_ disse:
Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor... :obiggraz:


Hahha..podes cre...net vicia e o forum tb :D

Culpa do fórum!! Acho q devemos fazer um abaixo assinado!! :doh: brinks viu gente!!

Ok, ok. Os nomes já estão anotados. Não seria justo fazer o que eu prometi só com o Rustu, né? Então isso vai se aplicar a todo mundo aqui: se as notas não melhorarem, eu vou banir um por um. :twisted:

Nossa!! Vc é MT mal!! 8O
 
Qndo eu tava no ultimo ano eu precisava de dez pra passar em matematica e a professoara disse..te vejo na recuperação...ultimo bimestre...media 10hahaha...foi muito engraçado a cara dela
 
SÓ VC, MEU QUERIDO? Acho que a vagbundagem é uma onda... :lol:

Eu nunca tinha ficado de recuperação na minha vida, e logo esse ano, o meu ultimo no colegio, vou ficar, em física, logo no primeiro bimestre! Eu tb não estou estudanto pro vestibular que prestarei..só quero saber de balada...
 
Minha vagalice começou este ano msm...
Ateh o primeiro bimestre eu fazia tudo certo e talz... agora sinto q naum faço mais a lição de casa no dia, naum estudo como estudava antes... :roll:
Sim melhor seguir um conselho de um migo... pare de conversar no MSN e ir no fórum... :? :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo