Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pode ser um Einstein mas não vai conseguir estudar no último dia 500 pág de conteúdo e exercícios.o colegio eh f*** , e ele eh inteligente pra caramba .. serio ..
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:]einstein reprovo a 7 serie ..![]()
![]()
-Feanor- disse:Vai ver que ele tava muito vagal![]()
-Feanor- disse:.....negro![]()
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:]einstein reprovo a 7 serie ..![]()
![]()
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:]putz , tipo o meu colegio eh o mais puxado de Ctba principalmente o ensino medio ( eu to no 1 ano) e ainda por cima saum soh 2 prova e pronto , o q vc tiro tiro , cada prova vale 5 e soma as duas e da tua nota , resultado : 0,5 em geografia , 1,7 em matematica , 2,5 em biologia .. e ai vai ..
Gildor disse:Bibi Greenleaf_ disse:Lestat disse:Bibi Greenleaf_ disse:Comigo tb aconteceu isso, é normal!! Sabe oq é?! A internet q vicia!! Vc deixa de estudar, fazer as tarefas, por que entra na net, fica postando no fórum da Valinor...![]()
Hahha..podes cre...net vicia e o forum tb![]()
Culpa do fórum!! Acho q devemos fazer um abaixo assinado!!brinks viu gente!!
Ok, ok. Os nomes já estão anotados. Não seria justo fazer o que eu prometi só com o Rustu, né? Então isso vai se aplicar a todo mundo aqui: se as notas não melhorarem, eu vou banir um por um.![]()
einstein reprovo a 7 serie
Pelo jeito vagalsice da futuro........