• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Comecei a ler A Voz do Fogo do Alan Moore. Levei um choque com a linguagem da primeira história e confesso que torci o nariz, mas aceitei que não poderia ser de outro jeito, já que tudo se passa 4000 a.C.
O jeito como as situações e descobertas do personagem dessa história são contadas é fantástico.
 
Eu Adoro Ler ..amo Mesmo ...gosto Mais De Sidney Shelldon, Daniele Steel, Stephen King.
Mais Tem Um Livro Que Eu Li Da Daniele Que Eu Chorei Da Primeira A Ultima Folha é Muito Bom ..se Alguem Quiser Ler Eu Recomendo, E Se Alguem Já Leu Talvez Compartilhe Da Mesma Ideia Que Eu ...

O Livro é Mensagem De Saygon....é Maravilhoso.
 
Acabei de ler o Código Da Vinci. Médio. Dá pra passar o tempo. Um ou dois dias de leitura agradável. Nada além disso.
 
Depois de um bom tempo sumida..
Li alguns dias atrás O Iluminado - Stephen King, nunca tinha lido um livro desse gênero, e adorei!
Li também A Câmara Secreta, e pretendo ler os outros 4 também, faz muito tempo que não leio Harry Potter, contando ainda que li apenas uma vez o 5º e o 6º, e lembro muito pouco.
No momento, lendo Eldest, e logo, Memórias Póstumas de Bras Cubas, a pedido da professora
 
Terminei, de novo :hihihi:, O guia do mochileiro das galáxias, de Douglas Adams e também terminei A Megera Domada de Shakespeare, muito bom :yep: .
 
Sobre A Megera Domada, vc leu a peça de teatro? Ou uma adaptação pra história? A tradução é boa?
 
Termino de ler o Silma ainda hoje, espero. Falta só "Dos Anéis de Poder da Terceira Era", o último capítulo do livro.

Semana que vem já começo Os Contos Inacabados (vai ser a primeira vez que vou ler).
 
Eu acebei de ler o segundo livro da série O Diário da Princesa que se chama, A Princesa Sob Refletores e comecei a ler o terceiro que é, A Princesa Apaixonada.
Eu não esperava muita coisa dos livros mas, me apaixonei quando comecei a ler!!!
É sensacional o jeito que Meg Cabot escreve!!
 
acabei de ler O auto da barca do inferno de Gil Vicente (para prova na faculdade...rsrss) e comecei a ler o Contos Inacabados do Tolkien, após este pretendo ler A Hora da Estrela de Clarice Lispector, Uma vida em segredo de Autran Dourado e A morte e a morte de Quincas Berro D'água do Jorge Amado (todos para o semestre que vem), se não fosse pela faculdade só leria o primeiro (amo Clarice).
 
To lendo agora Moby Dick. Muito velho o exemplar. Daqueles capa dura, era do meu avô. O livro é muito bom, o personagem principal é engraçado e muito dramático. Fora que tem excelentes informações náuticas.
 
Eu sempre quis ler Alice no País das Maravilhas... mas nunca encontrei. E no momento não estou com $Tempo$ pra comprar o livro. :osigh:

Eu também, só tinha olhado os desenhos quando criança, mas quando a Peonia tava por aí usando o avatar da Alice, eu fui influenciado a ler o livro. Peguei na bibliotecada faculdade mesmo. Tu pode fazer isso também, é um livro fácil de se encontrar em bibliotecas municipais.
 
bom ultimamente não li nenhum livro, mas pretendo ler harry potter e a ordem da fenix. Agora filmes ja vi muitos nos ultimos tempos um dos que eu mais gostei foi ERAGON é de dragões. o filme fala sobre um menino de 17 anos (fazendeiro) que encontra uma pedra na espinha mais tarde ele descobre que aquilo não era uma pedra e sim um ovo de dragão q se chama saphyra este sera o seu dragão e ele sera um cavaleiro de dragões ele temque lutar contra o mais malvado espectro (feiticeiro incorporado por espiritos demoniacos) e destruilo isso ele consegue cum uma espada que ganhou de BROM um ex cavaleiro de dragão, seu dragão foi morto por aquela espada.

tudo isso aconteceu porque um cavaleiro de dragao chamado galbatorix se rebelou contra os outros cavaleiros e comesou uma gerra sangrenta ele foi afastado do vilarejo e teve seu dragão morto ele exigiu um dragão de volta mas não recebeu por isto ele se afeatou e aprendeu magia negra com um espectro chamado morzan entao comessou a batalha sangrenta e muito tempo depois apareceu ERAGON.
 
não sei o que seria de mim sem os livros =]
os ultimos 3 titulos que li :

- "O imperador: Os Portões de Roma" Conn Iggulden
- "As aventuras de Sharpe: Sharpe em Tralfagar" BC
- "Crônicas Saxônicas:O Ultimo Reino" BC

quantos livros vcs ja leram essa ano ?! "O Ultimo Reino" do BC foi meu 13 esse ano e vcs ?!

P.S. Malditos da editora record estam atrasando o lançamento do livro #5 das aventuras de sharpe e o #2 das crônicas saxônicas !!
Tem mais alguem esperando por eles?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo