• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
não sei o que seria de mim sem os livros =]
os ultimos 3 titulos que li :

- "O imperador: Os Portões de Roma" Conn Iggulden
- "As aventuras de Sharpe: Sharpe em Tralfagar" BC
- "Crônicas Saxônicas:O Ultimo Reino" BC

quantos livros vcs ja leram essa ano ?! "O Ultimo Reino" do BC foi meu 13 esse ano e vcs ?!

P.S. Malditos da editora record estam atrasando o lançamento do livro #5 das aventuras de sharpe e o #2 das crônicas saxônicas !!
Tem mais alguem esperando por eles?

Para saber qtos livros a galera tem lido, vc pode olhar o tópico "Censo de Valinor 2007".

o link:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=47018&page=12

:wink:
 
Eu nunca tive paciência pra literatura nacional, pois no ensino médio sempre era !obrigada! a ler alguns livros.
No momento leio Sidney Sheldon - Um estranho no espelho.

Formidável.
=)
 
O Guia Essencial da Bruxa Solitária, de Scott Cunningham. Muito bom, em processo de leitura Fala sobre wiccans, bastante imparcial e expositivo. Pra quem quer conhecer, meu caso, é excelente.

O nome da Rosa, de Umberto Eco. Comecei a ler, mas não consegui terminar...Assisti o filme, diz que o livro é ainda mais magnífico!


Eu ganhei Alice- edição comentada do Lewis Carrol... :grinlove:
Eu dei umas olhadas, tem as ilustrações originais, comentários dos enigmas lógicos, alice no país das maravilhas e através do espelho!! :D Não vejo a hora de começar a devora-lo :obiggraz:


Eu tava lendo Alice, do Lewis Carroll, mas ainda não terminei também :slow: . Eu tenho essa edição comentada que tem os textos originais, tanto de Alice no País das Maravilhas quanto Através do espelho, além das ilustrações e comentários de pessoas que realmente manjam e estudam Carroll. Na real, a versão original não tem tantos significados místicos quanto eu esperava (por exemplo, o nome original do gato xadrez - cheshire cat - vem de um queijo (!!!), todo e qualquer potencial mitológico indo pelo ralo, duh), mas tudo bem, é mto bacana (SUPER suspeita a dizer!) e eu recomendo =0)

Vale contar o que quero ler? Excalibur, o terceiro das Crônicas de Arthur do Cornwell! Eu mereço o pelourinho, não li ainda! :redcard:
 
Agora eu estou lendo os livros para o vestibular. Nossa alguns são muito chatos, estou quase perdendo o hábito de ler por causa deles. :hihihi:
 
Crime e castigo! Do Dostoiévsky. É muito foda! Adoro as descrições psicologicas do autor. Você consegue se colocar exatamente no lugar do personagem principal! Da muita agonia!
 
O último que li foi As Brumas de Avalon (A Senhora da MAgia) de Marion Zimmer Bradley... Muito bom! Assim que voltarem minhas aulas, irei pegar na biblioteca o segundo livro para ler...

E agora estou começando a ler, novamente, Viva o Povo Brasileiro de João Ubaldo Ribeiro. Queria passar logo do início, pq sempre acabo não continuando a ler... Mas dizem ser um bom livro!
 
Li esta semana
o labirinto
o caçador de pipas
Estou lendo
Silmarillion e morro dos ventos uivantes (não falem nada, eu leio 2 livros por vez...)
 
Li esta semana
o labirinto
o caçador de pipas
Estou lendo
Silmarillion e morro dos ventos uivantes (não falem nada, eu leio 2 livros por vez...)

eu tentei ler o caçador de pipas, mas depois de certa altura que acontece aquilo com o menino eu fiquei tão puta com a personagem principal que parei de ler e não consegui mais.
mas diz que é bom depois disso.
 
Sim, estou tentando lero caçador de pipas, estou na parte em que "acontece aquilo", mas acho que não vou continuar. Não estou com cabeça para este tipo de estoria agora.
Por isso,comecei a ler "Filhos dos Homens", da PD James. Muito bom, pena que a edição é de Portugal - a Cia das Letras comeu moscamais uma vez:(
 
Ah, gente, "O Caçador de Pipas" não é tão traumático assim. Depois do tal episódio, sim, eu tbm fiquei muito :censu: com o personagem principal mas depois de ler o restante, deu pra pelo menos ficar com pena dele.

Ah, continuem a ler, não desistam! :joy: Eu tô quase acabando...:obiggraz:
 
Sim, estou tentando lero caçador de pipas, estou na parte em que "acontece aquilo", mas acho que não vou continuar. Não estou com cabeça para este tipo de estoria agora.
Por isso,comecei a ler "Filhos dos Homens", da PD James. Muito bom, pena que a edição é de Portugal - a Cia das Letras comeu moscamais uma vez:(

Vc conseguiu comprar no sebo ou importou???? Estou louca para ler!!!!

No momento estou lendo Cronicas Marcianas do Ray Bradbury. Acho que estou de tpm, pois chorei no primeiro conto... como se chora num conta que deveria ser Sci-fi?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo