Curiosidades da Trilogia

O site Cinema Em Cena disponibilizou ontem três listas recheadas de curiosidades envolvendo a badalada trilogia “O Senhor dos Anéis”. A m
 

O site Cinema Em Cena disponibilizou ontem três listas recheadas de curiosidades envolvendo a badalada trilogia “O Senhor dos Anéis”. A maioria já é conhecida, mas alguns deles parecem ser inéditos.

Por exemplo: quando os rolos dos três filmes foram enviados aos cinema, as latas e suas etiquetas não continham os nomes verdadeiros. “A Sociedade Do Anel” foi identificado como “Changing Seasons”, “As Duas Torres” como “Grand Tour” e “O Retorno do Rei” como “Till Death For Glory”. E a triste balada cantada por Pippin no Salão de Denethor foi composta pelo próprio ator Billy Boyd, a partir da letra escrita por Tolkien.

Clique [url=http://www.cinemaemcena.com.br/basti_vocesabia.asp]Aqui[/url] para ver a lista completa com as curiosidades da trilogia.

Está envolvido com a obra de Tolkien desde 1999 – fundador da Calaquendi, fundador da Valinor, fundador do Conselho Branco (Sociedade Tolkien) e presidente por três mandatos. Participou da publicação em livro do Curso de Quenya e é autor do Modo Tengwar Português

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *