Lord of the Rings in Concert no Brasil

Leitores habituais lembram que em Novembro de 2011 tivemos notícias de uma possível passagem do Lord of the Rings in Concert pelo Brasil (fato bastante comentado na época, aqui mesmo na Valinor), que infelizmente não vingou.

Mas tudo indica que agora finalmente teremos a chance de apreciar este concerto magnífico em terras brasileiras, ou ao menos parte dele! A programação nacional foi discretamente adicionada na agenda de apresentações e a informação começou a circular entre fãs no início da tarde de hoje.

Ainda não há ingressos à venda ou informação de preços e mesmo os detalhes da programação ainda são escassos. O concerto é composto de três partes, cada uma dedicada aos temas de um filme da trilogia, e tudo indica que o tour brasileiro contará apenas com os temas de A Sociedade do Anel.

No momento, há programação para São Paulo (SP) nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de Maio, Rio de Janeiro (RJ) nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Maio, Porto Alegre nos dias 18, 19 e 20 de Maio, Brasília nos dias 20, 21 e 22 de Julho, Goiânia nos dias 27, 28 e 29 de Julho, Belo Horizonte nos dias 04, 03 e 05 de Agosto, e, por fim, Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de Agosto.

Estamos atentos para qualquer atualização neste assunto e publicaremos novas informações assim que estiverem disponíveis.

12 comentários em “Lord of the Rings in Concert no Brasil”

  1. já fiz minha parte, mandei isso:

    PLEASE COME TO BRAZIL!
    WE ARE STILL WAITING FOR YOU GUYS! PLEAAASEEEEE
    COME TO BRAZIL
    PLEASE! PLEASE! PLEASE! PLEASE!
    YOU WILL GET RICH HERE CUZ WE LOVE THE LORD OF THE RINGSSSSS
    ;(
    PLEASE\!
    (sniff)

  2. Mesma coisa para Porto Alegre. O local não tem nenhuma confirmação! Pessoal, vamos todos mandar email pro pessoal do site LOTR in concert! vamos pressionar eles!

  3. Eu já estou desanimada. Falta poucos dias para o peimprim concerto em maio e até agora nada? Muito estranho….datas em agosto, outubro já tem venda nos outros países!

    1. Não só aqui em Curitiba, parece que o pessoal de SP também não está conseguindo confirmar as informações. Tentei contato para descobrir qual produtora local está cuidando da logística dos concertos no Brasil, mas não responderam.

      Minhas hipóteses são que ou a Cami Music, a produtora global do concerto, esqueceu de combinar com os russos (no caso, nós) ou os espaços foram instruídos a negar informações até alguma outra negociação ser concluída — mas nenhuma delas faz qualquer sentido prático!

      Essa situação toda é bem angustiante.

Deixe uma resposta