PJ aprova trailer de “O Hobbit 3”, a sinopse oficial e supervisores de efeitos falam sobre o filme

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

peter-jackson-006De acordo com uma fonte do TheOneRing.net, de dentro da produção de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o diretor Peter Jackson já aprovou a versão final do primeiro trailer. O próximo passo antes de seu lançamento é a avaliação para a classificação indicativa. Especula-se que o primeiro trailer do último filme da trilogia O Hobbit seja divulgado por volta do meio do mês de julho, assim como o início da divulgação do filme, com imagens oficiais, pôsteres, banners e etc.

Outra novidade sobre A Batalha dos Cinco Exércitos vem de uma entrevista concedida ao Collider pelos supervisores de efeitos visuais da Weta, empresa responsável pelos efeitos digitais e sonoros das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit. De acordo com os supervisores de efeitos digitais Joe Letteri e Dan Lemmon a batalha que reunirá os povos livres da Terra-média, obviamente, será o clímax do filme, porém, mais do que isso, ela representará um ponto importante dentro da história da Terra-média que os seis filmes reunidos irão contar.

Segundo Letteri, seu trabalho está indo muito bem, e uma boa parte do material já foi entregue a Jackson. Letteri também disse que seu pessoal está trabalhando para garantir que a batalha do título tenha participações significativas de todos os personagens envolvidos, e que ela construirá uma ponte entre a trilogia O Hobbit e a trilogia O Senhor dos Anéis.

“… Essa é a ideia. Você tem todos esses mundos da Terra-média – quando digo mundos quero dizer os elfos, os orcs e todos os que estão nesta batalha final. Temos que dar essa sensação de que, se isso não for ganho, não há O Senhor dos Anéis; e tudo acaba neste momento. Então, isso tem que acontecer, e permite o tipo de interlúdio pacífico que você tem antes de iniciar a próxima trilogia.”

10296565_667417219960553_4075720695665026947_n

Além de reunir quase todos os povos da Terra-média, o terceiro e último filme reunirá também praticamente todo o elenco dos dois primeiros filmes – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug – além de trazer um personagem novo, o anão Dáin Pé-de-Ferro. A sinopse oficial divulgada pela Warner Bros. da Alemanha (via HerrDerRinge-film) e elenco de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é este:

O cineasta vencedor do Oscar Peter Jackson apresenta “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, o último filme da trilogia e adaptação da obra-prima ainda muito popular “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien.

“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” é o final épico das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo de Carvalho e seus anões. Enquanto os companheiros reclamam sua terra natal do usurpador dragão Smaug, eles desencadeiam subitamente seu poder destrutivo: Smaug, o Terrível, joga toda sua ira ardente sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

Thorin está obcecado pelo desejo de proteger o tesouro reconquistado – e ele coloca em risco até mesmo a amizade e a honra, enquanto Bilbo desesperadamente tenta mostrar-lhe  a razão. Logo, o hobbit tem que tomar uma decisão muito controversa. Mas ainda grandes perigos aguardam seus companheiros. Apenas o mago Gandalf sabe que o grande inimigo Sauron criou uma legião de orcs que em marcha atacará subitamente a Montanha Solitária.

Com a guerra iminente e a escuridão avançando, os anões, elfos e homens têm de enfrentar uma escolha: lutar ou morrer juntos. Na Batalha dos Cinco Exércitos Bilbo arrisca sua vida pelos seus amigos: o futuro da Terra-média está em jogo.

A trilogia “O Hobbit” conta uma história passada na Terra-Média 60 anos antes de “O Senhor dos Anéis”, o vencedor do Oscar e cineasta Peter Jackson e sua equipe trouxe a trilogia de grande sucesso para o cinema. Destacando o premiado com o Oscar “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”.

Ian McKellen como Gandalf, o Cinzento, está de volta, e Martin Freeman faz o papel do personagem-título Bilbo Bolseiro. Como Thorin Escudo de Carvalho, temos Richard Armitage. O elenco internacional também inclui Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Ken Stott, James Nesbitt e Cate Blanchett, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving e Orlando Bloom. O elenco ainda traz (em ordem alfabética) John Bell, Manu Bennett, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Billy Connolly, Stephen Fry, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Stephen Hunter, William Kircher, Sylvester McCoy, Graham McTavish, Dean O’Gorman, Aidan Turner e Mikael Persbrandt.

Nova imagem mostra Bard e sua família possivelmente observando as chamas queimarem a Cidade do Lago
Nova imagem mostra Bard e sua família possivelmente observando as chamas queimarem a Cidade do Lago
Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex